Apesar dos protestos, Kuhn assumirá Emater no dia 22

Será dia 22 a posse da nova diretoria da Emater. O presidente é Edmar Kuhn, mas sofre restrições públicas pesadas por parte dos sindicatos e associações de engenheiros e arquitetos do RS, que alegam insuficiência de conhecimento do nome indicado por Sartori.

. Kuhn, prefeito de XV de Novembro, é graduado apenas em educação física.

10 comentários:

  1. E aí Sartorão, como justificas esta indicação? Não encontraste ninguém da área agronômica para nomear para a presidência da Emater? Lamento não ter anulado meu voto no segundo turno, pois não és diferente dos demais políticos.

    ResponderExcluir
  2. Ter anulado 0 voto seria melhor, e mais lógico, pois este governador não passa de um "pikareta" sem ética nem moral

    ResponderExcluir
  3. Sartori, Sartori, ...

    Não estás seguindo os conselhos da tua mãe !

    ResponderExcluir
  4. É que o agricultor para sobreviver
    tem que fazer malabarismos e para
    aprender isto nada melhor que
    um professor de educação fisica,
    no caso professor de malabarismo,
    que deve ser uma disciplina de educação fisica. Outra opção seria um mágico para a multiplicação dos produtos e dos lucros.

    ResponderExcluir
  5. Parece que Sartori não está sendo feliz em algumas escolhas. Deixa de selecionar nomes técnicos e opta pelo balcão político de loteamento de cargos. Decepção!

    ResponderExcluir
  6. Biriva do Cerro do Tigre15 de janeiro de 2015 às 11:48

    Tem muita gente dentro da Emater competente para assumir essa pasta, e o Sartori coloca um "estranho no ninho".

    Tem muitos engenheiro da Emater aposentado e que são políticos de carreira do PMDB, porque será que Sartori não indica um desses que conhece a casa e os seus problemas.

    Esse gringo é daqueles teimosos, que quando bota na cabeça ninguém tira.

    Quanto a ser "pikareta" sem ética nem moral, acredito que o Anônimo 10:41 se referia ao Lula e a Dilma, que se encaixam perfeitamente nessa definição.

    O gringo não levou nem um palito de fosforo da prefeitura de Caxias, enquanto que Lula roubou até as pinturas e o crucifixo do palácio da Esplanada. Sartori saiu com 85% de aprovação da prefeitura de Caxias, enquanto isso o Atraso Genro saiu com 35% de aprovação.




    ResponderExcluir
  7. Bah! O gringo já começou se enrodilhar com os "cumpanhero". Isso que dá fazer um monte de alianças. Tem que tender os partidos e acaba se esvaindo seu programa de governo. Se continuar assim vai pro vinagre.


    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  8. Ora, o colono não distingue educação física e agronomia. Pra ele tudo é "doutor". Além disso, ele não escolheu alguém do seu agrado dentro do .... PT.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse Petralha as opções seriam muitas: Dr. ASCONE-doutor
    de coisa nenhuma.
    DR. ASPONE- doutor de porra nenhuma, e outros tantos experts.

    ResponderExcluir
  10. Bom, Sartori sempre vai poder dizer: "Era eu ou o Atraso Genro, o que vocês preferrrrem?"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/