RBS denuncia troca de favores no caso da manobra fiscal de Dilma

O jornal Zero Hora denuncia na sua edição de hoje em editorial que a  manobra fiscal defendida pelo governo federal para enfrentar a fragilidade das contas públicas já se constitui em si mesma uma ameaça à credibilidade das finanças governamentais. 

. Leia tudo:

Condicionar a liberação de verbas parlamentares à sua aprovação torna ainda mais grave esse tipo de prática, pois demonstra o quanto tais dotações são usadas como moeda de negociação. Tem que ser assim? Não há outra maneira de manter um relacionamento mais republicano entre o Executivo e o Legislativo? Por mais que líderes políticos neguem qualquer tipo de chantagem no caso, é óbvio que práticas assim beiram a negociata.

Basicamente, o que o Planalto pretende com o projeto alterando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é descontar da poupança destinada ao pagamento de compromissos da dívida pública os gastos com obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e com desonerações tributárias. 

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Conquistar leitores é demorado,
depois de perdida a credibilidade
a recuperação é muito difícil,
ainda mais para quem foi marcado a fogo na paleta como a zero hora.

Anônimo disse...

e precisa denunciar???

a coisa esta no Diário Oficial!!!!!

só nao se informar quem nao quer...

e so nao entende o que esta acontecendo quem é quadrupede mesmo...

Anônimo disse...

Depois de terem se servido da propaganda pública nos últimos 4 anos, o grupelho RBS ( que é um doa maiores males do RS ) vem se rebelar ???

Bando de parasitas, deixaram o RS se transformar nesta bosta que é, apoiando os esquerdistas bandoleiros vigaristas, e agora querem se fazer de mocinhos ???

Quero mais é que quebre !!!

Anônimo disse...

Foi vergonhosa a troca de favores o Brasil não terá futuro.A bolsa miséria nos vendeu à maior quadrilha de todos os tempos que se apropriou do país.

Anônimo disse...

a familgia Sirotsky trocou de lado? Vai ver fecharam o cofre para eles...

Anônimo disse...

só depois de decretada falência deste jornaleco mediore ,vou acreditar !!!!

Anônimo disse...

Errado. O principal objetivo desse projeto é evitar que Dilma caia na Lei de responsabilidade Fiscal e fique impedida de assumir novo mandato.

Luiz Vargas disse...

O que pensa a Zero Hora da RB$ não interessa.
O que interessa é o que pensa e diz a cumpanhera Ro$ane Oliveira. Afinal é ela que PauTa e determina o que pensa a quase falida Zero Hora.

Anônimo disse...

A Zero hora é um ninho de petralhas e picaretas.

Anônimo disse...

As verbas parlamentares usadas para comprar o políticos corruptos do congresso e que nem deveriam existir, em breve acabarão, quando o regime bolivariano estiver implantado e a ditadura dos sovietes não precisar mais dos babacas aliados, assim como também irão cortar as verbas de publicidade das mídias de comunicação que serão obrigadas a fazer a propaganda bolivariana de graça, e que hoje escrevem artigos muito amenos, ou me engana que eu gosto, como esse aí acima! Na atual situação do país, as empesas jornalísticas deveriam "chutar no pescoço" desse governo petralha ladrão e incompetente!
Ôh, Zero Hora, sobre a organização criminosa 'Foro de São Paulo', não sai nenhuma opiniãozinha aí?

Anônimo disse...

Não é o segundo mensalão com direito a Diário oficial e pompas?hahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/