Presidente do Congresso proíbe entrada de manifestantes; PM dispara gás de pimenta contra o povo.

Os deputados Henrique Fontana, RS, e Sibá Machado, Acre, ambos do PT, invocaram o "bom" exemplo dos militares que fecharam o Congresso, para justificar a proibição da presença do povo nas galerias. Aécio voltou a dizer que Dilma está comprando cada voto dos deputados e senadores da base pelo preço de R$ 740 mil, que é a média do valor total que ela prometeu liberar das emendas parlamentares, calculada por cada parlamentar chapa branca. 

A Polícia Legislativa do Congresso Nacional proibiu a entrada de manifestantes nesta quarta-feira (3) após o tumulto da sessão de terça. Nesta manhã, cerca de 50 pessoas continuavam protestando do lado de fora do Congresso, com faixas com dizeres com "contra o mensalão oficializado", "Cuba não é aqui" e "não à irresponsabilidade fiscal".

. Houve tumulto na chegada do senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao Congresso. Ele foi ovacionado pelos manifestantes. Em meio ao empurra-empurra, gás de pimenta foi disparado no local, mas ainda não é possível dizer quem usou o artefato. Segundo o coordenador da operação de segurança da PM do DF no local, capitão Edson Gondim, o disparo de gás de pimenta foi acidental.

. Além do acesso bloqueado, há cerca de 28 homens da Polícia Militar do Distrito Federal reforçando a segurança do Congresso e mais dois ônibus de prontidão do lado de fora.

. Por volta das 10h, começou a sessão do Congresso convocada para a votação de dois vetos e do PLN 36/2014, que altera a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para retirar a meta de superavit do governo para este ano. As galerias permanecem fechadas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos saber os nomes e como votaram os representantes do povo gaucho !!!!!!

Anônimo disse...

Posso adiantar que o Henrique Fontana não está perdendo a oportunidade de ferrar gaúchos e brasileiros. Quem vota nesse tipo, santo cristo?

Luiz Vargas disse...

"Os deputados Henrique Fontana, RS, e Sibá Machado, Acre, ambos do PT, invocaram o "bom" exemplo dos militares que fecharam o Congresso, para justificar a proibição da presença do povo nas galerias".
O PeTralha Henrique Fontana está mantendo sua "coerência", afinal este barbudinho sabujo de Cuba e lambe botas do Renan Calheiros já foi da juventude arenista nos tempos de regime militar.

o vingador disse...

este é o povo que quer tumultuar o congresso. assessores do PSDB,SD,DEM,PP todos bancados com o nosso dinheiro sem trabalhar e fazendo algazarra.










Anônimo disse...

AINDA FALAVAM DOS MILITARES, QUANDO QUE ISSO ACONTECEU, O POVO IA PARA AS RUAS APLAUDIR OS MILITARES, SETE DE SETEMBRO LOTAVA AS AVENIDAS, HOJE LOTA O CONGRESSO PARA RECLAMAREM DOS VENDIDOS.

Anônimo disse...

Baderneiros não são povo, Polibio.

Depois desta demonstração de desrespeito por parte dos derrotados membros da seita Anti-PT e do seu séquito constituído de descerebrados, quero o retorno da monarquia.

Anônimo disse...

quer dizer que a direita branca de olhos azuis , esta usando a mesma "técnica" da esquerda caviar !!!!

Anônimo disse...

"povo"??? Ora, Polibio, o povo está trabalhando e estudando, estudando e trabalhando. O "povo" lá presente no Congresso são tudo, menos o povo que trabalha e estuda. O povo de bem não participa nem tem apreço por baderna e/ou baderneiros.

Em tempo: votei nulo - não voto em comunistas, sejam esses esquerdopatas do PT, sejam esquerdopatas do PSDB et caterva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/