PT continua impedindo presença de populares nas galerias do Congresso

Atendendo exigência das bancadas do PT na Câmara e no Senado, o senador Renan Calheiros continua impedindo a presença de populares nas galerias do Congresso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ué???!! Mas ontem na aprovação do salário mínimo regional foi uma baixaria sem limites da CUT / FORÇA SINDICAL e outros barrigudos e desocupados, sem qualquer censura comportamental ou de manifestação!!!

Anônimo disse...

na como um dia após o outro , o partido do "povo" não esta deixando o "povo" manifestar-se nesta "maravilhosa democracia" .Deixa ver se entendi , a invasão das galerias só é legitima quando o assunto favorece o pt ??????

Paolo Cabeleireiro disse...

Este é o PT, o dito "partido dos menos favorecidos", nada como um dia depois do outro.

o vingador disse...

Não são populares jornalista mentiroso são assessores do PSDB,SD,PP,DEM. não publique mentiras por favor.

Anônimo disse...

Esse Vingador ai em cima deve trabalhar pro Walt Disney pelo tipo de delírio!!

Anônimo disse...

Por favor, Polibio, faça jornalismo isento. Grato. Do contrário, a continuar assim, insultando a nossa inteligência, deixarei de acompanhar o seu blog.

Cap Caverna disse...

O energumeno corruPTo das 14:49, acha que os protestos extremistas que a quadrilha do PT faz, é so de populares? Não, as manifestações dos petistas, são feitas por bandidos e assaltantes desse partido composto em sua quase totalidade por detentos e ex detentos. Esses PaTifes não se auto proclamam,"defensores do povo" mas quando sofrem pressão desse mesmo povo, mudam de opinião e tornam-se repressores e ditadores. PT e seus capangas, voltem para os esgotos sanitários que é o lugar de voces!

Anônimo disse...

mais uma pérola , o protesto só é legitimo quando favorece o pt ,caso contrário os manifestantes são pagos , só pode ser por experiencia própria que o pt tem em lotar ônibus por R$ 50,00 por cabeça .

o vingador disse...

Cap caverna creio que sua senhoria é o energumeno pois toda a imprensa publicou quem eram os 26 de ontem e os 40 de hoje todos ccs dos partidos que citei e corruPTo e a irmã da sua tia. O vingador das 14.49 seu gorila(milico)

Unknown disse...

São essas notícias que provam mais uma vez que ninguém está nem aí para o povo, país, soberania e nada. Todo mundo preocupado com seus próprios interesses e manter tudo como está.

Se quebrar a caixa preta do Brasil, vai ter muito mafioso com os dias contados.

E o povo vai se tocar que esse discurso liberal, conservador, socialista, comunista, fascista é tudo demagogia histórica.

O que sempre teve e sempre vai ter é INTERESSES.

Na Islândia o povo acordou e derrubou o MERCADO/ESTADO e começou uma auditoria.

O que nenhum grupo quer, seja MERCADO/LIBERAL ou ESTATAL é AUDITORIA.

O Edward Snowden refletiu muito bem sobre a espionagem da NSA.

Eles não temem os informantes, mas uma sociedade civil, organizada e bem informada. Assim como John Adams já 200 anos provou.

Por que você acha que em todos os regimes os principais perseguidos são os intelectuais, cientistas e o pessoal mais bem informado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/