Índios entram em combate com a Polícia Legilsativa para evitar votação no Congresso

A foto ao lado foram tomada ainda há pouco em iPhone para o editor. Ela registra o enfrentamento que ocorre neste momento entre 150 índios e homens da Polícia Legislativa e PM do Distrito Federal. Houve confronto. O advogado gaúcho Adão Paiani, que presta serviços para a bancada federal do DEM em Brasília, por muito pouco não foi atingido por uma flecha. Um dos policiais legislativos resultou ferido.


. Esta é a segunda vez em uma semana que os líderes indígenas tentam evitar a votação do projeto que se encontra na Comissão de Constituição e Justiça, pelo qual novas demarcações de terras indígenas só terão validade se aprovadas previamente pelo Congresso. Atualmente, o governo faz o que bem entende, baseado em relatórios técnicos considerados falhos por deputados como Alceu Moreira e Luiz Carlos Heinze, RS. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, na foto ao lado, as placas dos deficientes visuais descolando, baita chinelagem...

Anônimo disse...

Até índio manda mais que a sapatona terrorista.
O Brasil já era como nação.
"Explodiu como o petrolão e, não tem judiciário com culhão"
Só tem uma sapatona sem culhão.

Anônimo disse...

Já está na hora de correr com essa indiarada postiça pro meio do mato, porque eles já têm terra de mais e vontade de menos para trabalhar, querem tudo de graça!

Anônimo disse...

Gostaria de saber a quem esses indios obedecem. Quem esta por tras dessa chinelagem indigena?

Anônimo disse...

Hahahahahaha só falta vir o Zorro e uma diligencia como no velho oeste americano.

Mas a que ponto chegamos na capital do Brasil pode andar com arco e flecha o MST com machado e foice, é o fim da picada, larguei de mao !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/