Manifestantes limpam com água e sabão a corrupção da sede da Petrobrás

Na foto, faxina na Petrobrás, em São Paulo.


No Rio de Janeiro, em São Paulo e outras cinco cidades do país e também em Houston, no Estados Unidos, grupos decidiram protestar em forma de ‘faxinaço’ contra a corrupção na estatal.

. O protesto no Rio, segundo o online globo.com ocorreu na manhã desta terça-feira em frente à sede, no Centro.

. Em Canoas, a Refap escapou da faxina de hoje.
. Entre vassouras e baldes, para ‘limpar’ a empresa, os manifestantes carregavam cartazes pedindo também o afastamento de Graça Foster da direção da Petrobras.”

. Segundo a reportagem, “uma senhora de 69 anos, que não quis se identificar, afirmou que compareceu ao ato porque está “indignada”. Usando chapéu, óculos e brincos de pérolas, a idosa disse que não é a primeira vez que o grupo organiza protestos contra o atual governo. De acordo com ela, o primeiro ato aconteceu em 31 de julho de 2012, contra o mensalão, e desde então foram organizadas inúmeras manifestações do mesmo tipo.”

CLIQUE AQUI para examinar reportagem sobre a faxina de grupos de manifestantes na sede da empresa, no Rio.
CLIQUE AQUI para ver, também, reportagem do Jornal Nacional que denuncia Graça Foster. A presidente da Petrobrás mentiu ao dizer que não foi avisada por sua Gerente, Venina Fonseca, sobre a corrupção na estatal. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, pelo que eu entendi a reportagem 'chapa branca' da Globo tenta livrar a cara da desgraça Foster que possui um cordão umbilical a ligando com a petralha Dilma!

Anônimo disse...

TÃO GASTANDO SABÃO E TEMPO.

O PT-STF CUBANO STALINISTA SOLTARÁ TODO MUNDO.

O CRIME COMPENSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/