Dilma entregará a cabeça de Graça Foster numa bandeja de prata

Esta plataforma só espera pela cabeça de Graça.


O mercado financeiro já sabe que a cabeça da presidente da Petrobrás, Graça Foster, já está cortada e será servida numa bandeja de prata. Foster sabe que a sua situação é insustentável. Ela e sua diretoria já não reúnem mais condições de relacionamento sincero com o mercado. Não há mais clima. O apoio da presidente Dilma Rousseff a ela só se dará até o dia em que balanço do terceiro trimestre da companhia for aprovado ou divulgado. Este deverá ser o dia de sua demissão, segundo uma fonte do Petronotícias em Brasília

. Murilo Ferreira, presidente da Vale do Rio Doce, que não é estatal, poderá suceder Graça Foster. 

8 comentários:

Anônimo disse...

ESTA GRAÇA E SUA DIRETORIA DEVEM SAIR DIRETO PARA A PAPUDA.

Anônimo disse...

OS SGARBIS, MARIANOS E OUTROS BOÇAIS DEVEM ESTAR SE DELICIANDO COM A ROUBALHEIRA, SABEMOS QUE ESTES NOMES SÃO FICTÍCIOS NA REALIDADE ERAM OS PETRALHAS SERVIDORES PÚBLICOS BOMBARDEANDO O BLOG.

Anônimo disse...

Já comentei em diversos blogs, a oposição equivoca-se lamentavelmente e faz o jogo da cúpula corrupta do PT, ao pedir a cabeça de Graça Foster! Como se fosse ela o problema!
Quem montou o esquema criminoso NÃO FOI GF!! Foram os CHEFES dela, leia-se Lula e Dilma, que se beneficiaram politicamente com o dinheiro ROUBADO!!!
Essa "oposição" é completamente IDIOTA ao pedir a cabeça da presidente da Petrobrás! Pergunto aos ilustrados estrategistas da oposição: PRC era o "Paulinho da Graça" ou era o "PAULINHO DO LULA"?
Caso Dilma atenda às exigências e manda Graça embora, a "esperta" oposição ficará PENDURADA NA BROCHA!!!
Entendam, oh inteligentes, não tem que pedir a saída deste ou daquele subordinado/assecla dos chefes da quadrilha!!! Tem é que EXIGIR a PUNIÇÃO EXEMPLAR DELES, DOS CHEFES, LULA E DILMA!!! Ou alguém ainda tem dúvidas de quem eram os CHEFES DESSA MERDA TODA?!!!

P.S.: Desculpem a irritação!

Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla caçou o Roger Agnelli até a Vale colocar um Pres. alinhado com o PT.

Resultado: a Vale perdeu valor!!

Agora "importam" o Murilo para salvar a PETR??

Este é o "Capitalismo de Esquerda"!!

JulioK

Anônimo disse...

pena que não da pra fazer o mesmo com a presidentA, que foi quem colocou essa individua no comando da Petrossauro...

essa teremos que aturar longos quatro anos...

Anônimo disse...

Vamos entender , a Vale aquela que foi PRIVATIZADA , agora vai servir de modelo de gestão para a petrobras ? nada como o tempo para clarificar as verdades.

Anônimo disse...

Me responde Polibio alguma relaçao entre o Andre Foster e Maria Graça Foster?

Anônimo disse...

PAPUDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/