Esquerda venceu novamente no Uruguai

Os uruguaios encerraram nesta manhã de segunda-feira a apuração dos votos da eleição presidencial de ontem. O médico oncologista Tabaré Vázquez, do partido governista, a Frente Ampla, venceu, com 1,2 milhão de votos, o que representou 53,6% dos 2,3 milhões de eleitores que compareceram às urnas.


. O candidato da oposição, do Partido Nacional, Luis Lacalle Pou, ficou com 41,1%. Total de 62,1 mil eleitores votaram em branco e 59,7 mil anularam.

8 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO SEI QUE ESQUERDA É ESSA DO URUGUAI, LA NÃO TEM CORRUPÇÃO, O PAÍS CRESCE 3% ANO...APESAR QUE QUE TODO MUNDO FUMA UMA...ACHO QUE ATÉ O VELHO SEM SALARIO DEVE FUMAR A DELE.

Anônimo disse...

Eram urnas eletronicas ??????????

Anônimo disse...

Provavelmente houve fraude como aqui no Brasil, na Venezuela, na Bolívia, na Nicarágua, na Colômbia, no Peru, na Argentina, e em outras porcarias bolivarianas!

Anônimo disse...


Sempre gostei do Uruguay, mas agora com estes comunistas maconheiros me nego a pisar no país vizinho.

Anônimo disse...

Políbio,

Os narcotraficantes paraguaios e bolivianos agradecem.

Também agradecem, os corruptos da esquerda brasileira e argentina.

Este é o "novo" dinheiro que irriga a economia uruguaia.

Duvida??

- Então é só pesquisar a movimentação de um grande empresário(gaúcho) que "deu o fora" do Uruguay a uns 3/4 anos por ser "bem" informado.

JulioK

Anônimo disse...

- A direita política é canhota;

- A direita é encarregada de fazer o que a esquerda propõe;

- Os grandes chefes da revolução são os direitistas.

Mais aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=8SB4ZiWsU7o

CaioB disse...

Maconha!
Proibir cigarro de tabaco!
Liberar cigarro de maconha!
Uruguai, o laboratório das esquerdas!
Maconha e mais maconha.

Indignado disse...

O Uruguay já foi a Suíça sulamericana, portanto nada me surpreende com referência a depósitos clandestinos. Mas de lado essa peculiaridade, a esquerda Uruguaia nem parece ter sido comandada por um Tupamaro aposentado. Bem diferente na humildade, simplicidade e austeridade com os "poderosos guerrilheiros e guerrilheiras tupiniquins que quando alcançaram o poder dele não se desgrudam mais e estão levando a vida de nababos com direito a voos privativos e suítes de 30.000 reais. Mujuca você deixa saudades e uma certa inveja em nossos corações. Maconha a parte, tudo faz parte.Vida longa Mujuca para dar exemplos aos guerrilheiros brasileiros, ou melhor para os farsantes tupiniquins.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/