Dilma, Lula e o PT querem Tarso na Justiça para dominar a Polícia Federal

O governador Tarso Genro está cotadíssimo para voltar ao ministério da Justiça. Dilma, Lula e o PT querem alguém que domine e comande a Polícia Federal.

. Todos acham que a PF fugiu do controle.

19 comentários:

Anônimo disse...

O Tarso Genro pode assumir o encargo mas ninguém honestamente que trabalha da Policia Federal deverá OBEDECE-LO, muito pelo contrario tem que ser emparedado.

Quanto ao LULA e seu PT estes não valem nada. Tem que ser extirpado da vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

A máfia mundial vai ficar contente com a volta de Tarso e Battisti será seu assessor direto!

Anônimo disse...

A PF inicia logo com investigações aí no Sul sobre as inúmeras falcatruas que ele encabeçou.
Retiradas de fundos judiciários etc. e tal...e as marmotas agrarias que quer queira quer não deve ter as patas dele nessas mutretas...
Deve a anta gorda sentir que ela e nem um desses comunistas detêm força alguma para promover o controle da PF, visto que ela é uma Instituição de ESSSSSSTAAAAAADooooo e não de desgoverno, isso deve sempre ser lembrado, inclusive para o que estiver na Chefia da PF, ele e nenhum que dela faça parte é marionete de comunista...um abraço.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Lembro bem quem era o Min. da justiça, qdo a PF, levou uma força especial à Roraima para desocupar a reserva raposa terra do sol. As tropas especiais da PF, qdo chegaram lá, com uma prepotência que não tem, se forem enfrentar traficantes nas favelas cariocas, encontraram apenas agricultores desarmados. Essa desocupação, não foi mostrada no jornal nacional, foi mostrada na TV de Roraima e depois se espalhou num vídeo do youtube.

Anônimo disse...

e vai. aguardem...

Anônimo disse...

esse ja foi...

mandava naquela epoca...

so que faltava policiais federais terem que receber ordens de ex-governador derrotado em reeleição...

Anônimo disse...


Se nossa PF se sujeitar à este projeto de gente, tem mais é que pastar !

Altamir Silva disse...

Não de novo não!!!!

Anônimo disse...

Desde o dia em que o Tarso perdeu e a Dilma ganhou já se sabia que o Tarso será o novo Ministro da Justiça. Em governo incomPTente é assim que funciona, quando se perde a eleição,se é promovido a ministro.

Mordaz disse...

Dilma, Lula e o PT sabem muito bem quem é Tarso. Só eleitor gaúcho que ainda vota nele; e depois reclama do eleitor do nordeste como se fosse melhor.

Anônimo disse...

Mesmo com péssima atividade administrativa os representantes do pt continuam ocupando cargos de importância no ministério do governo federal.É intragável!...

Anônimo disse...

E porque alguém acha que os policiais e delegados federais iriam obedecer a esse anão moral, profissional e intelectual, o poeta do sêmen derramado?!

Anônimo disse...

TARSO NA POLÍCIA FEDERAL ......SÓ SE FOR COMO RÉU DE TODAS AS MARACUTAIAS QUE FEZ ATÉ HOJE.
CRIMINOSO E MAL INTENCIONADO...SEMPRE.

Anônimo disse...

Mas segundo a presidanta é ela que está mandando a PF investigar a roubalheira. Será que a PF está investigando demais? Então não vale mais o "doa a quem doer"?

Anônimo disse...

O doutor tarso é especialista na área haja vista o caso Battistti, a repatriação dos atletas cubanos, sua amizade com Gasparetto (aquele da PF que atuou no governo Yeda), além de seu autoexílio em Rivera até hoje não explicado e não cobrado pela mídia amiga.

Anônimo disse...

Já que estamos em franca ascensão para o "regime bolivariano", é a pessoa mais indicada!

Anônimo disse...

O "anônimo" das 17:31 pensa EXATAMENTE como um totalitário, seja de direita, seja de esquerda.

hugo disse...

Este governo está fadado ao fracasso!

Anônimo disse...

Quem está fora de controle é a PeTralhada. Por que o Tarso para comandar a PF, se já tem a Dilmanta que faz isto ? Não é ela que sempre diz que manda a PF investigar a fundo, doa a quem doer ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/