Mesmo por linhas oblíquas, Aécio e o PSDB querem punição de Lula e Dilma

A nota do PSDB, assinada por Aécio Neves, diz logo no seu preâmbulo que Lula e Dilma também devem ser punidos, como igualmente o PT. Leia:

O PSDB reitera a posição de defesa intransigente da rigorosa apuração do maior escândalo de corrupção da história do País, através da Operação "Lava Jato".


Para o partido e as oposições, tão importante quanto responsabilizar diretores da Petrobrás que se transformaram em operadores do esquema, ou empresas que dele participaram, é identificar e punir os agentes públicos que permitiram o irresponsável aparelhamento da companhia e criaram as condições necessárias para a expropriação de recursos públicos, para dele se beneficiarem direta ou indiretamente.

10 comentários:

Anônimo disse...

O PT chegou ao poder graças aos tucanos, os quais NUNCA foram antagônicos, seja política, seja ideológica, ao PT e sua ideologia.

O seguinte vídeo esclarece as estratégias usadas pelo PT e PSDB para ambos cabrestarem a massa eleitora brasileira.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo.":

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

Anônimo disse...

PSDB eh um partido de esquerda. Sao frouxos, metidos a intelectuais, prepararam a cama para os petralhas deitarem. Enquanto eles falam enrolado os petralhas roubam e preparam o golpe bolivariano.

Direita estabilizada no Brasil apenas Bolsonaro no momento. Gracas a Deus eh um Homem que nao foge a luta, nao como esses tucanos afrescalhados.

Anônimo disse...

Na hora de agir o PSDB mostra toda sua hesitação por ter que punir esquerdistas, afinal são filhos da mesma mãe, uma mãe sanguinária e dominadora de corações e mentes, tal qual o nazismo!

Anônimo disse...

AECIO AGRADECENDO OS VOTOS EM TODAS AS CAPITAIS, ESTARIA DIZENDO:

-EM BREVE ESTAREI CONCORRENDO DE NOVO

DILMA ACHO QUE NEM ASSUME E LULA SE VOTAR PODE SER NA CADEIA

Anônimo disse...

VEJAM os textos bostados as 10:36 e 10:55. Tiveram nos meses de campanha para dizer asneiras deste tipo.


São de PTISTAS a mando do LULA neste momento para enfraquecer a oposição e as saídas para as ruas das pessoas que querem mudança, prisão do LULA e DILMA.

FRANKLIN MARTINS, MARCO AURELIO GARCIA, OS BUARQUE DE HOLANDA, PIMENTEL e outros no governo para este nojento NÃO SÃO COMUNISTAS?

O JORNALISTA MINEIRO fez a gravação para ele mesmo distribuir aqui e em outros sitios a asneira com os objetivos de levar arruaça pelas ruas no chamando de comunistas.





Anônimo disse...

HERIVELTO MOREIRA DA COSTA é o dono do texto bostado as 10:36. Amigo do tomador de dinheiro do PT, Luis Nassif, e seguidor no Face do tesoureiro do PT condenado e preso no Mensalão.

Anônimo disse...

HERIVELTO MOREIRA DA COSTA é o dono do texto bostado as 10:36. Amigo do tomador de dinheiro do PT, Luis Nassif, e seguidor no Face do tesoureiro do PT condenado e preso no Mensalão.

Unknown disse...

Essa é a oposição que o José Serra, FHC e Alckmin deveriam ter feito desde os anos 90.

Anônimo disse...

Ingo Máximo, às 08:36, COMO FHC, Serra e Alckmin poderiam fazer qualquer oposição de fato se estes são irmãos siames dos petistas? PT e PSDB levam a cabo um mesmo projeto de poder. Não é á toa esse comportamento próprio de emasculados, da parte dos tucanos. Só que agora, graças à internet, muitos já perceberam que eles são parceiros. A casa do PSDB caiu! Só se ilude quem quer.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:09 disse tudo e mais um pouco:

"Na hora de agir o PSDB mostra toda sua hesitação por ter que punir esquerdistas, afinal são filhos da mesma mãe, uma mãe sanguinária e dominadora de corações e mentes, tal qual o nazismo!"

Parabéns pela sua lucidez, inteligência e conhecimento, anônimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/