Primeiras urnas dão vitória de Aécio em Paris e Israel

Os eleitores brasileiros residentes na França já terminaram de votar e a contagem dos votos foi divulgada. Com 3070 votantes, o candidato do PSDB, Aécio Neves, chegou em primeiro lugar na capital francesa com 1170 votos, seguido por Dilma Rousseff, do PT, com 961 e Marina Silva, do PSB, com 739. Mais de 65% dos brasileiros inscritos no consulado francês não votaram.

. Já em israel de um total de 207 eleitores o candidato Aécio Neves venceu com 70% dos votos válidos. Aécio teve 145 votos, Marina Silva recebeu 36 votos e Dilma Rousseff obteve nove votos.

8 comentários:

Fernandez disse...

Eleitores que não votam na Dilma.
-Eleitor que, por ser mais informado, não cai no conto do vigário petista.
-Eleitor que trabalha, se sustenta e não depende do Bolsa Família.
-Eleitor que não está pendurado em algum cabide de emprego.
-Eleitor que não é um CC fdp.
-Eleitor que não está mamando em alguma teta do estado petista.
-Eleitor que está fora do alcance da sórdida,mentirosa e inescrupulosa propaganda petista.
-Eleitor que sabe que esta esquerda embolorada é bola fora.


Anônimo disse...

Eleitores que, de longe, estão vendo a vergonha que se transformou o Brasil.
Vai para casa Dilma e leva junto o PT !

Anônimo disse...

pra petezada perder em Paris, berço do estatismo mamador e do sindicalismo botocudo, é porque a coisa esta feia para a criatura petista...

Aecio45!

Anônimo disse...

esses nove de Israel que votaram na criatura deveriam se juntar a caravana tresloucada da presidentA quando ela for "dialogar" com os terroristas do EI...

NEWTON disse...

- A Fresca diz que a PF tem independência investigativa, e no dia seguinte suspende uma operação já em andamento envolvendo 60 policiais, aqui na nossa cara no RS.

- A Fresca anuncia espalhafatosamente em 2013, que diminuiu o preço da energia elétrica e em 2014 este preço sobe de forma escandalosa, anulando e ultrapassando em muito desconto anterior.

- A Fresca fez a mesma coisa com os juros selic, um bla bla bla sem noção,anunciando a redução, para logo depois, sem nenhum bla bla bla desta feita, a selic voltar a a elevar-se.

Fresca por que esta mentirosa ( ou sem noção ) costumaz, jamais poderia ser a condutora do destino do Brasil.

Você pediria o conselho de um "bolsista família" ao tomar a decisão na compra de um imóvel, um automóvel ou uma TV? Não, até porque esse bolsista não consegue nem gerar renda de um salário mínimo, e consequentemente não teria a menor noção de ajudar num conselho deste tipo. Porém para decidir sobre o destino das decisões que comandam o Brasil, O VOTO, o bolsista família pode.

Como dizia o Lula na década de noventa ( sobre a distribuição de cestas básicas aos eleitores,por alguns candidatos ), "enquanto o povo pensar com a barriga e não com a cabeça, a direita continuará no poder". O Lula entendeu direitinho como manipular este povo ( neste caso a maioria dos eleitores ), mas infelizmente em proveito próprio, da sua família e do ParTidão.

Anônimo disse...

acho que teve maracutaia , afinal de contas, Paris sempre foi reduto da esquerda caviar

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! A Madame Min depois de toda a pataquada na ONU ainda conseguiu quatro votos em Israel. Chega-se a seguinte conclusão: Existem idiotas em todos os lugares da terra.

Anônimo disse...

DOIS VOTOS em Israel foram de terroristas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/