Primeiras urnas dão vitória de Aécio em Paris e Israel

Os eleitores brasileiros residentes na França já terminaram de votar e a contagem dos votos foi divulgada. Com 3070 votantes, o candidato do PSDB, Aécio Neves, chegou em primeiro lugar na capital francesa com 1170 votos, seguido por Dilma Rousseff, do PT, com 961 e Marina Silva, do PSB, com 739. Mais de 65% dos brasileiros inscritos no consulado francês não votaram.

. Já em israel de um total de 207 eleitores o candidato Aécio Neves venceu com 70% dos votos válidos. Aécio teve 145 votos, Marina Silva recebeu 36 votos e Dilma Rousseff obteve nove votos.

12 comentários:

  1. http://radiovox.org/

    ResponderExcluir
  2. http://radiovox.org/

    ResponderExcluir
  3. http://radiovox.org/

    ResponderExcluir
  4. Eleitores que não votam na Dilma.
    -Eleitor que, por ser mais informado, não cai no conto do vigário petista.
    -Eleitor que trabalha, se sustenta e não depende do Bolsa Família.
    -Eleitor que não está pendurado em algum cabide de emprego.
    -Eleitor que não é um CC fdp.
    -Eleitor que não está mamando em alguma teta do estado petista.
    -Eleitor que está fora do alcance da sórdida,mentirosa e inescrupulosa propaganda petista.
    -Eleitor que sabe que esta esquerda embolorada é bola fora.


    ResponderExcluir
  5. No Japão o Aécio venceu com 58% dos votos contra 10% da Dilma, vejam no facebook do Tuminha, em:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1500062173583892&set=a.1387848134805297.1073741828.100007403713381&type=1
    CADA ELEITOR PODERÁ SER UM FISCAL NESTAS ELEIÇÕES. BASTA POSSUIR UM TELEFONE CELULAR. TIRANDO FOTO DO BOLETIM DA URNA. VEJA COMO FUNCIONA:
    em:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/cada-eleitor-podera-ser-um-fiscal.html

    ResponderExcluir
  6. Eleitores que, de longe, estão vendo a vergonha que se transformou o Brasil.
    Vai para casa Dilma e leva junto o PT !

    ResponderExcluir
  7. pra petezada perder em Paris, berço do estatismo mamador e do sindicalismo botocudo, é porque a coisa esta feia para a criatura petista...

    Aecio45!

    ResponderExcluir
  8. esses nove de Israel que votaram na criatura deveriam se juntar a caravana tresloucada da presidentA quando ela for "dialogar" com os terroristas do EI...

    ResponderExcluir
  9. - A Fresca diz que a PF tem independência investigativa, e no dia seguinte suspende uma operação já em andamento envolvendo 60 policiais, aqui na nossa cara no RS.

    - A Fresca anuncia espalhafatosamente em 2013, que diminuiu o preço da energia elétrica e em 2014 este preço sobe de forma escandalosa, anulando e ultrapassando em muito desconto anterior.

    - A Fresca fez a mesma coisa com os juros selic, um bla bla bla sem noção,anunciando a redução, para logo depois, sem nenhum bla bla bla desta feita, a selic voltar a a elevar-se.

    Fresca por que esta mentirosa ( ou sem noção ) costumaz, jamais poderia ser a condutora do destino do Brasil.

    Você pediria o conselho de um "bolsista família" ao tomar a decisão na compra de um imóvel, um automóvel ou uma TV? Não, até porque esse bolsista não consegue nem gerar renda de um salário mínimo, e consequentemente não teria a menor noção de ajudar num conselho deste tipo. Porém para decidir sobre o destino das decisões que comandam o Brasil, O VOTO, o bolsista família pode.

    Como dizia o Lula na década de noventa ( sobre a distribuição de cestas básicas aos eleitores,por alguns candidatos ), "enquanto o povo pensar com a barriga e não com a cabeça, a direita continuará no poder". O Lula entendeu direitinho como manipular este povo ( neste caso a maioria dos eleitores ), mas infelizmente em proveito próprio, da sua família e do ParTidão.

    ResponderExcluir
  10. acho que teve maracutaia , afinal de contas, Paris sempre foi reduto da esquerda caviar

    ResponderExcluir
  11. Políbio! A Madame Min depois de toda a pataquada na ONU ainda conseguiu quatro votos em Israel. Chega-se a seguinte conclusão: Existem idiotas em todos os lugares da terra.

    ResponderExcluir
  12. DOIS VOTOS em Israel foram de terroristas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.