Tarso nomeia filho de Olívio para mais alta CC do gabinete do Governador.

Ao completar seu último ano no Piratini, o governador Tarso Genro resolveu melhorar o salário do CC de Espartaco Dutra,filho de seu companheiro de PT, Olívio Dutra,  que foi nomeado no início do seu governo para o cargo que ele mesmo criou na Assessoria de Relações Internacionais, a Relinter.

. Espartaco é filho do ex-governador e companheiro de chapa majoritária de Tarso, Olívio Dutra.

. Trata-se de nepotismo cruzado.

. O PT trata bem seus parentes.

. Tarso Genro já tinha cruzado a linha do nepotismo, ao nomear sua própria cunhada, Silvia Lemos, para CC na prefeitura de Porto Alegre, mas foi obrigado pelo PT a demiti-la depois de várias denúncias públicas.

. Espartaco Dutra migrou de uma CCE-8 para uma polpuda CCE-10, com direito a uma gratificação de representação, o que eleva em mais 75% seu salário mensal.

. Volta e meia, o filho de Olívio Dutra é aproveitado em administrações do PT, graças ao prestígio e influência do pai.

. No governo de Ary Vannazi, São Leopoldo, ele foi nomeado secretário de Relações Internacionais, função que ocupou durante 2 anos e 7 meses. Derrotado nas eleições de 2010, Vannazi virou presidente estadual do PT e Espartaco foi diretamente para a CCE-8 do gabinete do governador Tarso Genro.

. A preferência do filho de Olívio por assuntos internacionais tem alguma coisa a ver com sua formação universitária, toda ela realizada na antiga Alemanha Oriental, para onde mandou-o o pai, na época impressionado com as conquistas sociais e políticas da ditadura comunista do satélite soviético.

. No link a seguir, o leitor poderá acompanhar o trabalho de Espartaco na Relinter, todo ele voltado a "aprofundar as relações com povos amigos", entre eles o de Cuba.

CLIQUE AQUI para saber o que faz a Relinter.

34 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a estratégia dessa gentalha porca, inflar o Estado para pendurar seus companheiros nos cabides de emprego. Quem ainda não descobriu isso? Bom, talvez só os completos idiotas e os coniventes com o assalto a quem trabalha de verdade feito através de impostos. Logo logo viraremos Argentina, então será um pequeno passo para a Venezuelização total de Banânia.

Anônimo disse...

"Trabalha" na SDPI - Secretaria do Desenvolvimento e Promoção do Investimento, com Mauro Knijnik, no Centro Administrativo do Estado, na Borges de Medeiros, Porto Alegre. O que faz? Não tenho ideia.

Anônimo disse...

Os outros filhos de Olívio Dutra não reivindicam uma boquinha dessas?

Anônimo disse...


E quando se comenta que esta petezada se locupletou com dinheiro público, vem aqui os defensores desta quadrilha desqualificar as críticas.

Todos petralhas, sem exceção, enriqueceram nestes 12 anos de ditadura lullo-petista.

FAÇANHA, o último patriota disse...

Esse nome Espartaco é homenagem ao movimento ESPARTACISTA que grassou na Alemanha no começo do século passado,tentando estabelecer uma república SOVIÉTICA no sul da Alemanha devastada pelo tratado de Versailles, e liderado por Ernest Lübneck e Rosa Luxemburgo, logo mortos pelos patriotas germânicos dos freikorps.
Esse Olívio é comunista da gema, "puro sangue" mesmo; sorte nossa que não possui nem sombra da inteligência dos supra citados pensadores marxistas...

Anônimo disse...

Queria ver quanto tempo este "graduado"iria durar na iniciativa privada.

Anônimo disse...

Não adianta forçar a barra , política é como boxe, quem sai batendo ganha e nós destruímos a farsa da cczonaanamelia mostrando que ela diz uma coisa e faz outra inclusive quando é pra aumentar a mufunfa no seu bolso...o resto agora ninguém vai notar...vai esperneando ehehe

Anônimo disse...

Caso a equipe da senadora Ana Amélia não torne isso público no horário político, merece perder a eleição. Vou condicionar meu voto a essa publicação, se não, vou de Sartori.

Anônimo disse...

Este tipo de coisa deveria enojar a todos, não importam as derrotas os chegados e familiares de políticos nunca deixam de mamar para onde o partido for, e isso se aplica a todas as legendas. Perde aqui o cabide já consegue ali adiante, este é o Brasil.

Anônimo disse...

Vai sair de lá rapidinho, não precisa nem desmontar as caixas e pendurar o paletó na cadeira. E o que é pior, as boquinhas na grande Porto Alegre estão terminando, hein? Vai ter que ir a Novo Hamburgo ou Cachoeirinha todos os dias, por enquanto, porque daqui a 2 anos vai secar também!

Anônimo disse...

curioso que Zero Hora nao toca no assunto

Anônimo disse...

O nome correto para a secretaria deveria ser RELINCHO!!!

Anônimo disse...

Vai durar só até dezembro desse ano. Depois vai para uma prefeitura administrada pelo pete.

Anônimo disse...

Todo PETRALHA APRENDE PELA CARTILHA ESQUERDISTA DO PT.
A COMER MERDA PELO LADO LIMPO....

Anonimato disse...

Será que vai abrir duas vaguinhas em algum escritório de representação no Uruguai?

Anônimo disse...

PT UM CASO DE. "JUNTA"

JUNTAM TODOS QUE NAO PRESTAM E
SAEM FAZENDO MALDADES ROUBOS,MATANCA,FALCATRUAS ,PREGAM O CONTRARIO E MENTEM DESCARADAMENTE.


SPARTACUS FOI O ASSUCIADO DE DIOGENES NAS MARACUTAIAS PARA COMPRA DA SEDE DOS PETRALHAS EM POA, RECOLHIAM "DONATIVOS A LA PC FARIAS" DE EMPRESAS INTIMADAS PELO SISTEMA PETRALHA VIGENTE NA EPOCA.

AGORA EM ACAO NOVAMENTE NO PIRATINI,COMO BATISTI ,MAFIOSOS E ASSASSINOS EM GERAL.

Anônimo disse...

PT UM CASO DE. "JUNTA"

JUNTAM TODOS QUE NAO PRESTAM E
SAEM FAZENDO MALDADES ROUBOS,MATANCA,FALCATRUAS ,PREGAM O CONTRARIO E MENTEM DESCARADAMENTE.


SPARTACUS FOI O ASSUCIADO DE DIOGENES NAS MARACUTAIAS PARA COMPRA DA SEDE DOS PETRALHAS EM POA, RECOLHIAM "DONATIVOS A LA PC FARIAS" DE EMPRESAS INTIMADAS PELO SISTEMA PETRALHA VIGENTE NA EPOCA.

AGORA EM ACAO NOVAMENTE NO PIRATINI,COMO BATISTI ,MAFIOSOS E ASSASSINOS EM GERAL.

Anônimo disse...

Perguntado em entrevista, quando Olivio era governador, se ele não gostaria de ver seu filho como
empresário, Olivio disse que não,
como ser empresário fosse algo
depreciativo no seu conceito.
Pelo visto de lá para cá, o glorificante, edificante,louvável,
exemplar,digno como referência é
exercer um CC ASPONE e receber
salários oriundos dos impostos
arrecadados com o suor do trabalho
alheio.

Anônimo disse...

Bah...comentário do malandro é a mais perfeita síntese...a Ana Velha não pode...q momento...o Olívio Junior é CC de carteirinha...anos e anos mamando afuzel...

Anônimo disse...


Oh, apareceu um para defender a escumalha as 11:56.

Deve ser colega do esparTACO.

Anônimo disse...

infelizmente....

o povo entende esses escândalos dos petralhas como algo positivo, da pra entender?

Anônimo disse...

Fizeram um escandalo com a namorada do Lasier e esse parasita CC sai de um para outro cargo.Não produz nada tá sempre numa boquinha.E a imprensa nào diz nada.
O Olívio não soube educar o filho e quer ser nosso senador???

Anônimo disse...

E para os filhos ilegítimos, nada?

Mordaz disse...

Não é este Espartaco Dutra que fez doação para o Clube de Seguros da Cidadania, do terrorista Diógenes de Oliveira? Onde foi parar o tal Clube?

Anônimo disse...

O Dutra as 11:56 não gostou da critica.

Parasita nunca gosta de ser retirado de onde suca sangue dos outros.

Anônimo disse...

Depois de janeiro/15 elle vem prá prefeitura do pt em Rio Grande, onde conheço dois vizinhos que vivem mudando de prefeitura petralha e já estão na prefeitura de Rio Grande desde a eleição da quadrilha do mensalão na cidade.

Anônimo disse...

É muita cara de pau desse Tarso. Fala dos outros e mamam nos nossos impostos. Só falta dizer que não sabe de nada. Safadeza dos PTralhas. Nisso são especialistas. Dão o tapa e escondem a mão. Da-lhe Ana Amélia neles.

Anônimo disse...

Só faltava o editor querer que Tarso nomeasse a filha de Yeda como CC do governo do Estado.

Luiz Vargas disse...

A briga de foice no seio da famiglia Truta se dará quanto o Catão Garanhão bebum de Bossoroca bater as botas (no caso do Truta, as alPargaTas). Os rol de bens amealhados por este para$ita é bem gordinho e podemos supor que haverá uma disPuTa judicial entre o lado externo e o lado interno da fronteira botocuda (linha divisória da Barra do Quaraí ao Chuí).

Anônimo disse...

E VIVA A SAFADEZA.

Anônimo disse...

"Elles" sabem o que é bom! Nada como uma boa "teta" pra receberem um bom salário e nada fazerem!

Anônimo disse...

Se a Ana Amelia nao desmascarar esse Olivio ...Tarso e esses mordedores do suado dinheiro publico...votarei Sartori..Vamos Ana ..acorda...para de ser boazinha com essa PTzada..

Unknown disse...

Mas Bah, Galo Missioneiro! Apesar de ser anti-PT, votaria em ti,para o Senado. E agora, o que digo para aqueles amigos que arregimentei prá ti, afirmando que eras do BEM?
E o pior, é que o tempo é curto, e difícil escolher alguém que te substitua à altura. Sei que jamais receberei uma resposta tua.

Anônimo disse...

O que vai fazer o Espartaco a partir de 1º de janeiro próximo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/