Onyx diz que Dilma já tem seu Engavetador Geral de CPIs

A presidente Dilma Roussef já tem o seu próprio Engavetador Geral da República. Trata-se de Vital do Rêgo, engavetador das CPIs do Cachoeira e da Petrobrás.

. Quem cunhou a novidade foi o deputado gaúcho Ônyx Lorenzoni, que na sessão de ontem que tentou ouvir o delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa, roubou a cena ao ligar Dilma Roussef ao Petrolão.

CLIQUE AQUI para ouvir a fala de Ônyx.

7 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Onix até é bem intencionado e tal, mas volta e meia vejo as falas dele, e percebo que é um completo idiota.

Anônimo disse...

Cpi não serve pra nada, só serve pra esses palhaços aparecerem como paladinos da justiça. Tanto isso é verdade que antes da Veja lançar a reportagem do Paulo Roberto Costa as sessões ficaram vazias por falta de quórum. Pra variar, Onyx falou besteira, até uma criança sabe que se o delator falasse ele perdia o direito da delação premiada. Outra, graças ao PT a PF e o MPF têm autonomia para investigar o que estão investigando. Coisa que nunca aconteceu em governos anteriores.

Anônimo disse...

Onyx, vocês só querem aparecer. Queres estragar o trabalho da PF?

NEWTON disse...

Anônimo das 09:16, até uma criança sabe, que nenhuma investigação da PF no governo do PT foi até o derradeiro final, por que quando ela começa a atingir companheiros amigos da rainha ela é abortada. Alias estas investigações tem geralmente como alvo oposicionistas, mas ao cavocar em qualquer terreno mal cheiroso, saltam as minhocas companheiras e a operação é, como direi, desamparada.

Anônimo disse...

O Dep 171, digo, Onix podia pegar o Paulinho pelas garganta e fazer ele falar na marra, depois éra só se dirigir ao STF e tirar o depoimento da delação premiada do Ministro Teori a força.

Anônimo disse...

NUNCA um partido ROUBOU tanto. Ainda querem se apresentar como donos da ética e da honestidade.

Anônimo disse...

Afinal é anônimo 1, 2 e 3.. ou é sempre o mesmo? Só por diversão mesmo porque anônimo?! Hellooo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/