O PT de Dilma, Lula, Tarso e Olívio sob chantagem

A revista Veja de hoje informa que para evitar que o partido e suas principais lideranças sejam arrastados ao epicentro do escândalo da Petrobras às vésperas da eleição, a legenda comprou o silêncio de um grupo de criminosos — e pagou em dólar.

. Leia a reportagem de Robson Bonin

O PODER E O CRIME - Enivaldo Quadrado (o primeiro à direita na montagem ao lado), o chantagista, é pago pelo PT para manter em segredo o golpe que resultou no desvio de 6 milhões de reais da Petrobras, em outro caso de chantagem que envolve o ministro Gilberto Carvalho, o mensaleiro José Dirceu e o ex-presidente Lula .

Desde que estourou o escândalo da Petrobras, o PT é vítima de uma chantagem. De posse de um documento e informações que comprovam a participação dos principais líderes petistas num desfalque milionário nos cofres da estatal, chantagistas procuraram a direção do PT e ameaçaram contar o que sabiam sobre o golpe caso não fossem devidamente remunerados. Às vésperas da corrida presidencial, essas revelações levariam nomes importantes do partido para o epicentro do escândalo, entre eles o ex-presidente Lula e o ministro Gilberto Carvalho, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, e ressuscitariam velhos fantasmas do mensalão. No cenário menos otimista, os segredos dos criminosos, se revelados, prenunciariam uma tragédia eleitoral. Tudo o que o PT quer evitar. Dirigentes do partido avaliaram os riscos e decidiram que o melhor era ceder aos chantagistas — e assim foi feito, com uma pilha de dólares.

O PT conhece como poucos o que o dinheiro sujo é capaz de comprar. 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

17 comentários:

Anônimo disse...

é so sujeira!

e a brasileirada olhando a paisagem pela janela...

Anônimo disse...

A direita, leia-se revista Veja, globo, folha de SP, PSDB, PPS, DEM, etc. vão ter que arrumar outra desculpa, digo, outro 171 porque quanto mais ele batem no PT, mais o PT cresce. No caso do Veja, então, a credibilidade é ZERO, basta ver as armações a revista apronta, tipo dar páginas amarelas para o ex- senador Demostenes Torres, do DEM, com Paladino da ética, e, em conluio co Carlinhos Cachoeira, fazendo armação contra politicos do PT, depois se provou que Carlinhos sustentava a Revista e o ex-senador, ou seja, credibilidade ZERO. Perguntar não ofende: Porque a revista não dá o nome com provas, inclusive o nome dos corruptores, mas sem ser SELETIVA?

Anônimo disse...

Isso acontece simplesmente porque uma quadrilha de políticos anda por aí impune e, ainda por cima, pedindo votos.

Anônimo disse...

Quando a Veja vai acabar com os boatos?
Vão publicar alguma prova? Claro que não, né. Isso só aumenta a diferença da Dilma para os outros. Acho que eles pensam que o povo é burro. Merecem tomar mesmo.

Anônimo disse...

Se somente o Paulo Roberto Costa tinha 23 milhões de dólares em contas no exterior, imaginem quanto a turma do primeiro escalão da quadrilha como o chefe petralha Lula, o Dirceu, a Dilma, o Gilberto Carvalho, o Miguel Rosseto, o Gabrielli, a Graça Foster, e tantos outros, a roubalheira pessoal chega aos bilhões!
FORA PETRALHAS! CADEIA É MUITO POUCO PARA ESSA QUADRILHA CRIMINOSA!

Anônimo disse...

Em briga de NAJAS só a pauladas!

Anônimo disse...

Existem PROVAS OU INDÍCIOS VEEMENTES disso? Se existem, por que o MPF não está investigando? Estaria a cúpula petista, Lula incluído, ACIMA DA LEI?

Anônimo disse...

"Tragédia eleitoral" ? que jornalista mais burro! nem se pegarem o Lula, a Dilma vai perder voto por causa desse fato. Desde 2005 está provado e arquiprovado que denúncias de corrupção não tiram votos do PT.

Anônimo disse...

Se o que Veja publica é mentira comprovada, basta nossos "democráticos" esquerdistas processá-la e ganharão rios de dinheiro honesto, já que o único que ganham atualmente tem muita desonestidade e canalhice misturadas!

Anônimo disse...

O PT não é atingido por denúncias de corrupção por simplesmente comprar votos usando métodos bem nordestinos!

Anônimo disse...

Anônimo das 11,46, o culpado nisso tudo é a revista Veja, foi a revista Veja quem roubou tudo o que o pt mensalão I roubou. Agora foi tb a revista Veja quem roubou esses 10 bilhões de reais da PETEBRÁS. QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO...!!!

Anônimo disse...

Em todo lugar, na prisão ou fora dele, LADRÃO SEMPRE culpa os outros e se diz inocente e caluniado. É o texto bostado por um de seus representantes as 11:46!

Anônimo disse...

Quando a VEJA demoliu o Collor ela prestava ....
Petistas, que gentalha !

Anônimo disse...

Pior que ainda pago imposto pra sustentar esses idiotas Corruptos... Vão pra cuba que os pariu!!! Roberto Pereira.

Anônimo disse...

TEM UNS BOVINOS QUE QUEREM PROVAS MAIS DO QUE ESTA´SENDO MOSTRADO NA NÍDIA DIARIAMENTE, SE FOSSEM MENTIRAS OS PETRALHAS IRIAM PROCESSAR AS FONTES.
NÃO TOMEM O POVO COMO PARÂMETRO POIS ESTE VOTA COM UM OLHO NA NOVELA E OUTRO NO ARMÁRIO DE MANTIMENTOS, EM OUTRAS PALAVRAS VOTA DE ACORDO COM O ESTOMAGO.
PROVAR QUE TEM ROUBO, FÁCIL, BASTA OLHAR O PATRIMÔNIO DESTES LADRÕES QUANDO INICIOU A ERA PETRALHA E HOJE, QUAL TRABALHADOR POR MAIS REMUNERADO QUE SEJA CONSEGUE FICAR MILIONÁRIO EM 12 ANOS, QUEREM PROVA MAIOR QUE ESTA.

EDUARDO MENEZES .

Anônimo disse...

Cada um defendendo o seu quinhao

NEWTON disse...

Aos patrulhadores petralhas deste blog, uma dica: procurem a Yeda Crusius, para indicar o caminho da roça e faturarem algum com ações contra a Veja, quando esta publica mentiras difamatórias. Só tem um pequeno detalhe "maldito" para vocês petralhas, as ações só dão resultado ( como deram para a Yeda que faturou com indenizações recebida após a condenação da editora ) A MATÉRIA PUBLICADA TEM QUE SER MENTIROSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/