Tucanos denunciam atentado contra a sede do PSDB de Porto Alegre

Um grupo de criminosos que a Polícia não identificou até o final deste sábado, incendiou o prédio onde fica a sede do PSDB de Porto Alegre, que fica na cidade baixa. Os tucanos acham que foi atentado político e tem relações com as eleições.

. Leia a nota assinada por Luiz Braz, o presidente (foto ao lado):   

Diretório Municipal do PSDB de Porto Alegre repudia o ato criminoso protagonizado por vândalos que tentaram incendiar a sede do partido na madrugada deste sábado (13), no bairro Cidade Baixa, na Capital. Os tucanos lamentam a falta de civilidade e o desrespeito a valores democráticos que motivaram o ataque covarde e desleal ao espaço institucional do partido. Vale destacar que, a Executiva Municipal do PSDB vai cobrar das autoridades policiais rigor na investigação, para identificação dos autores e punição adequada aos mesmos. Vivemos um momento importante, onde os cidadãos estão sendo convidados a participar de um processo de transformação social significativo para o Estado e o país. Atos de vandalismo como este ferem a livre expressão política e fragilizam as bases da nossa democracia. É importante ressaltar, ainda, que o PSDB tem visão programática à luta pela consolidação dos direitos individuais e coletivos por meio do exercício democrático, participativo e representativo na defesa da soberania nacional. A ação de vândalos com conotação ideológica não vai enfraquecer esse ideal.
       
Porto Alegre, 13 de setembro de 2014.
       
Luiz Braz
Presidente do PSDB-POA

6 comentários:

Anônimo disse...

www.mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/11/sociedade-fabiana-nom-o-fabianismo-no.html

CEBRI - Centro Brasileiro de Relações Internacionais
www.cebri.org

Inter-American Dialogue | Home
www.thedialogue.org

Anônimo disse...

É a baixaria comendo solta. Quando maior o desespero, mais o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi da esquerdália tupiniquim, e em especial dos petralhas e PSOL, e isso mostra que o PSDB está no caminho certo aqui no estado!
Eu tenho certeza que o marginal que foi preso por tentar incendiar a casa da gremista, estava procurando "serviço" e foi "contratado" por movimentos esquerdista que só querem fomentar o ódio racial!

Anônimo disse...

marginais do pt ou do psol

Anônimo disse...

Atitude de povo politizado, culto,........ em breve mais demonstrações de intolerância a opiniões divergentes , quando sera a inauguração da kkk.

Luiz Vargas disse...

O recado do bando quadrilheiro PeTralha vinha sendo dado na semana passada. No centro de Porto Alegre, na sexta-feira o discurso dos canalhas era de que a coisa iria engrossar.
É o desespero que bate por que serão corridos dos cargos que ocupam.
A população que se prepare por que a partir de janeiro de 2015 os furtos e os assaltos à mão armada vão aumentar muito por que haverá hordas de ParasiTas desocupados que não sabem fazer outra coisa a não ser PraTicar a vadiagem e roubar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/