Juiz manda recolher todos os exemplares de Vogue Kids

O Juizo Auxiliar da Infancia e Juventude do TRT da 2ª Região concedeu liminar em ação cautelar ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho em São Paulo para que a Editora Globo suspenda imediatamente a distribuição e retire de circulação os exemplares da Revista Vogue Kids n. 22, que traz matéria publicitária com exposição de fotos de crianças (meninas) em posições sensualizadas, erotizadas, até mesmo com apelo ou conotação sexual, por se tratar de trabalho infantil artístico, não autorizado pelo ordenamento jurídico, apontando violação ao princípio da proteção integral previsto no artigo 227 da Constituição Federal, Convenção 138 da OIT e legislação trabalhista.

. Na ação foi requerida, ainda, a exibição dos alvarás judiciais, para a realização de trabalhos artísticos, além de outros documentos.


. A ação está sob segredo de justiça.

LEIA mais, abaixo 

6 comentários:

Anônimo disse...

well, só a existência de uma revista de moda destinada aos "kids" já é um atentado contra a infância...

a infância morreu nessepaiz...


Anônimo disse...

Se alguém colocar um guri de 14 anos para trabalhar não pode, agora, uma menina fazendo poses de p*** pode !
Que país esse, hein ?
Sensacional !

Anônimo disse...

Os doentes pró-pedofilia aos poucos vão tentando, e isso faz parte de uma estratégia bem mais ampla que é a destruição dos valores morais da sociedade! A esquerda ataca em várias frentes neste sentido, como o apoio ao casamento gay, ao aborto, à liberação das drogas, a libertinagem sexual, etc, mesmo que um grupo seja contrário à uma ou outra reivindicação!

jaco do morro belo disse...

Que belo exemplo da Editora Globo, não respeitam nem mais as crianças.Mas como somos um povo muito conservador temos que nos adaptar a estes modismo do modernismo.

Anônimo disse...

Essa gente perdeu o que restava de vergonha na cara!

Parabéns ao juiz que ordenou o recolhimento desse lixo impresso!

Anônimo disse...

Se isto não é pedofilia, o que mesmo é pedofilia? Quanta hipocrisia! Esta gente está destruindo o país; o auditor que condenou o Grêmio por racismo é um conhecido racista, que até nas redes sociais demonstra sê-lo; cânticos homofóbicos passeiam em todos os estádios brasileiros; ser honesto, familiar e íntegro está cada vez mais em decadência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/