Nem o site de Veja repercute reportagem com denúncias de corrupçpão que atingem diretamente Dilma

Nas últimas 48 horas, Dilma evitou contatos públicos, mantendo despachos internos e apenas uma entrevista com blogueiros aparelhados do PT. 

A reportagem-bomba da revista Veja que vai às bancas neste sábado vaza depoimentos explosivos do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, tratado como Paulinho por Lula, que o nomeou para o cargo. 

. O site da revista e as páginas dos principais jornais e provedores nacionais, não fornecem uma só linha sobre a reportagem de capa de Veja.

.Não há uma só linha.

. Só uma foto da capa foi disponibilizada até o momento (8h15min de sábado).

. Segundo a reportagem-bomba de Veja, 'Paulinho', entre outras coisas, revelou que em 2010 a campanha de Dilma Rousseff pediu dinheiro ao esquema de corrupção da Petrobras.

. Isso já é  suficiente para a impugnação da candidatura à reeleição da Dilma e, ato contínuo, a abertura de processo de impeachment. De quebra Lula, cujo capitão de seu time, José Dirceu, está lá na Papuda, teria de ser, obrigatoriamente intimado nesses dois processos.

8 comentários:

Anônimo disse...

AH POLIBIO, SERÁ QUE VAI DAR ALGUMA COISA, OU PIZZA. AGORA É POR O JURIDICICO DOS PARTIDOS PARA TRABALHAR INTENSAMENTE DE HOJE PARA AMANHÃ. O NEGÓCIO É JOGAR M...N O VENTILADOR E DEIXAR O TREM ARDER.
SE NADA FOR FEITO, TEMOS QUE DEVOLVER O BRASIL PARA PORTUGAL E PEDIR DESCULPAS PARA OS PATRICIOS.

Anônimo disse...

Sr. Políbio
Assista ao vídeo da Joice, O Poderoso Arrecadador do PT. Ela comenta a respeito
disso.

Anônimo disse...

UM PAIS SEM VERGONHA

SEM CARATER

SEM LEI

SEM INSTITUICOES

Anônimo disse...

Acho que a Veja cansou de tudo!Já chega.

Anônimo disse...

A Veja nnao sabe de nada, cancelei minha assinatura quando o caipira Augusto Nunes assumiu.

Anônimo disse...


Não vai dar em nada !

Anônimo disse...

A terrorista Dilma está atolada até o pescoço nesta merda toda que Petrobrás está prospectando nestes doze anos de roubalheira petralha na empresa!

Anônimo disse...

Os donos de jornais não querem ser processados e depois amargarem indenizações milionárias. Collor, Yeda, entre outros, já processaram a revista Veja, a qual teve que pagar por seus crimes.

Mui provavelmente, os donos de jornais aguardam eventuais provas, antes de incorrerem em leviandades, em crimes contra este ou aquele político, administrador público etc!

Na dúvida, eleitor de Dilma, Aécio e Marina, vamos votar em Levy Fidelix, do PRTB!

BASTA de votar nos mesmos esquerdistas que estão, faz décadas, a serviço dos donos do Brasil e do seu povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/