Aécio diz que denúncias contra Dilma sãop "assustadoras". E avisa: "Vou tirar a Petrobrás das garras dessa gente".;

O candidato Aécio Neves, que cumpre agenda na tarde deste sábado em São Paulo, classificou como "indecoroso" o modo de o PT 'administrar a corrupção':

-  É urgente que essas investigações sejam aprofundadas.

. O candidato prometeu"tirar a Petrobras das garras desse grupo político que se apoderou da nossa maior empresa pública para fazer negócios".

. Aécio Neves, chamou de "assustadoras" as denúncias publicadas pela revista Veja nesse fim de semana. Reportagem da revista conta que, no fim de 2010, o ex-ministro Antonio Palocci procurou Paulo Roberto Costa, então diretor da Petrobras, buscando apoio para arrecadar R$ 2 milhões para a campanha da presidente Dilma Rousseff, mas diz que, em seu depoimento, Costa não chega a confirmar se o dinheiro foi de fato repassado à campanha.

16 comentários:

Anônimo disse...

Editor, te prepara que nesta última semana antes das eleições a petralhada CCs receberam ordem para "se puxar" senão perderão a boquinha, e irão invadir o seu para escrever merda, como já está acontecendo! Os MAVs petralhas são que nem cu, quanto mais se esforçam mais merda sai...ha,ha,ha,ha...e mais fede...ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Vai tirar das "garras dessa gente" e quem vai colocar a mão na PETROBRAX sim com X mesmo que é para facilitar a doação para os estrangeiros. Um conselho para o Aecim vai descansar na fazenda do Titiou vai pode até ir de avião so avisa para antes para o Titiou abrir a porteira do aeroporto.

Anônimo disse...

A petralha Dilma era para ser algemada e presa até mesmo antes das eleições, e neste caso o candidato seria o Michel Temer que é outra bosta tanto quanto a terrorista do PT!

Anônimo disse...

O Ronaldo fenômeno está mostrando que era inteligente dentro dos gramados mas agora também na política em apoiar o Aécio nestas eleições, ele não é bobo não quer ver a turma do MTST e MST invadindo as suas propriedades!

Anônimo disse...

O figurino do PT esgotou-se; os eleitores vão sepultá-lo em outubro.

Anônimo disse...

Esses "oposicionistas" tucanos não se emendam mesmo! Não tiraram do poder sequer o então presidente Lula, o chefe do MENSALÃO DO PT, em 2005, e agora vem com esse papinho pega-otário?

Os tucanos são apenas mera força auxiliar dos petistas!

BASTA de PSDB, PT et caterva esquerdista!

Anônimo disse...

Xiiiiiii..........Xiiiiiiiiii.... não tá garantido nem no segundo turno e já quer privatizar a Petrobras. Ops.....no PSDB dar as empresas, digo, privatizar a preço de banana é normal.

Anônimo disse...

Hipocresia total dos jornalistas alinhados com o Aécio. Imagino o montante de dinheiro público desviado no governo FHC por ocasião da privatização das estatais.

Anônimo disse...

Jornal Nacional não deu nem uma notinha sobre o assunto.

tiririca do sul disse...

o Ronaldo entende muito e de travestis.

tiririca do sul disse...

o Ronaldo entende muito e de travestis.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Tirar as garras desta gente so daqui a 4anos se o PSDBpaulista deixalo ser candidato o que parece dificil a relação cafe com leite sempre viveu de intrigas.

Anônimo disse...

sujo falando do mal lavado........pqp....estamos perdidos.

Anônimo disse...

é, e vai entregar a preço de banana, que nem fez o CAFAJESTE aquele com outras estatais. mas tudo bem, esse playboyzinho abostado e acanalhado nem pro 2o. turno vai mesmo...

Anônimo disse...

UMA ALEGRIA VOU TER SE OS PETRALHAS FOREM REELEITOS, POBRES QUE COMPRARAM CARROS EM 60/80 VEZES TERÃO QUE GUARDAREM OS MESMOS, A GASOLINA DEVE IR A 4 REAIS O LITRO PARA RECUPERAREM O PETROBRAS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Lamentável o teor dos eu infeliz comentário, anônimo das 13:09.

Quanto a mim, como católico apostólico romano, não desejo o mal para ninguém.

É por causa desse tipo de pensamento, perspectiva etc que muitas pessoas têm sobre seus desafetos ou adversários, por exemplo, que o Brasil está assim.

Seu comentário foi muito infeliz, para dizer o mínimo.

Quer conhecer um extremista de direita, conheça um extremista de esquerda...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/