Aod na mira de Marina para ministro da Fazenda ou presidente do Banco Central
Aod Cunha, ex-secretário gaúcho da Fazenda, atualmente diretor do BTG Pactual, poderá virar ministro da Fazenda ou presidente do Banco Central num hipotético governo Marina Silva.
3 comentários:
Luiz Vargas
disse...
Eu indico para a cumpanhera Marina o cumpanhero Odir Tonollier. O cumpanhero Tonollier pegou em Estado quebrado e "saneou" as finanças (saneou as finanças dos PeTralhas, não a do Estado), isto tanto é verdade que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador vai deixar uma pequena continha de bilhões para o próximo trouxa que assumir pagar. O cumpanhero Tonollier é tão comPeTente que recebeu uma herança bendita e transformou em uma herança maldita (se bem que como todo PeTralha, no início do desgoverno alegava ter recebido uma herança maldita, mas como bem sabemos os PeTralha$ tem a mentira em seu DNA).
3 comentários:
Eu indico para a cumpanhera Marina o cumpanhero Odir Tonollier.
O cumpanhero Tonollier pegou em Estado quebrado e "saneou" as finanças (saneou as finanças dos PeTralhas, não a do Estado), isto tanto é verdade que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador vai deixar uma pequena continha de bilhões para o próximo trouxa que assumir pagar.
O cumpanhero Tonollier é tão comPeTente que recebeu uma herança bendita e transformou em uma herança maldita (se bem que como todo PeTralha, no início do desgoverno alegava ter recebido uma herança maldita, mas como bem sabemos os PeTralha$ tem a mentira em seu DNA).
Não levo fé que o Sr AOD, economista de alto gabarito, vá embarcar nesta "canoa furada" !!
Representante do capitalismo canibal .
Postar um comentário