Aécio tentará colar Marina ao PT

A charge ao lado é de Duke.

CLIQUE AQUI para ouvir entrevista de Aécio Neves, esta manhã, CBN, onde se percebe a nova linha de enfrentamento empreendida pelo tucano.

A partir de hoje o tom da campanha do senador Aécio Neves subirá bastante em relação à socialista Marina Silva, porque o PSDB quer deixar claro o seguinte:

- Ela pertenceu ao PT durante 20 anos, serviu ao governo Lula e conviveu no ministério durante toda a execução dos atos de corrupção praticados com parlamentares no âmbito do mensalão.

. Enfim, Marina Silva ainda teria alma petista.

. Aécio Neves também revolverá o voto de Marina contra o Plano Real, que agora ela jura seguir com denodo.

. Ontem, em entrevista ao SBT, Aécio afirmou ainda que, se hoje Marina defende a política econômica do PSDB, quando no PT votou com o partido contra o Plano Real . O tucano resolveu atender aos apelos de integrantes de sua campanha, e disparar contra a ex-senadora, que lhe tomou o segundo lugar nas pesquisas. “Tenho uma seleção pronta para entrar em campo. Quem tem uma seleção não pode se contentar com um time de segunda divisão”, afirmou, em referência à equipe de governo de Marina Silva.

- Em Porto Alegre, Esteio e São Leopoldo, o candidato tucano tentará demonstrar que o voto útil para derrotar o PT é para Aécio e não para Marina. 

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTE MEU CANDIDATO É MUITO BORO-COCHO, QUANDO DEVERIA DAR PAU NA DILMA PELOS ROUBOS E CORRUPÇÃO CALOU, AGORA QUE MARINA DECOLOU VEM ELE COM ESTA CONVERSA FIADA, É BOM ELE COMEÇAR A CAMPANHA DE 2018 SE BOBEAR O LULA ENTRA E ENGOLE ELE NOVAMENTE.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ao contrário de querer desqualificar a Marina o Aécio deveria apresentar o seu Plano de Governo. O Aécio é muito burro e incompetente.

Anônimo disse...

A direita é sem posição, vota pelas pesquisas. Aécio se foi pq o Serra já fechou com a Marina desde o inicio, mandou o Roberto Freire de quinta coluna.Marina já tem o Malafaia, o Serra, Freire. Aqui tem o Simon e a Ana Amélia. O Aécio vai ficar sozinho.

Anônimo disse...

O Aécio tá cada vez mais bobo. Não percebeu que esse papo não vai colar e ainda vai aumentar a popularidade dela. Da mesma forma a Dilma tentando ligar ela a imagem do Collor.

Realmente, são muito burros, não merecem ser presidentes. O ponto fraco da Marina são suas crenças religiosas.

Mármara disse...

Até ontem o Aécio elogiava a Marina, falava que ela tinha boas intenções. Agora tenta "queimar" sua imagem.

Careful Mr. Neves, ela saberá utilizar isso a seu favor e ainda fará que o senhor pareça instável/louco (mais do que ela obedecendo o pastor).

Anônimo disse...

É eleitor passional ou filiado ao PSB MÁRMARA, as 09:50, quer que votemos na Marina só porque o avião caiu levando o candidato.

O eleitor é emocional, não está olhando a capacidade administrativa dos candidatos, correto Aécio!

Já os leitores do Polibio não entram nessa.


Façanha, o clarividente disse...

Aécio, o PÍFIO, neto daquele bola murcha, está perdendo todos os financiamentos de campanha; VAI É SE AGARRAR COM A MARINA.

Anônimo disse...

Não vejo muito efeito nessa tática, pois todo mundo sabe que a Marina foi do PT e saiu em 2009. Acredito que quanto mais falarem nela, mais ela fica exposta e tende a se consolidar na disputa. O voto útil contra o PT deve se iniciar no primeiro turno. Acho que até 15 ou 20 de setembro, o Aécio será "pressionado" pelos aliados a renunciar, principalmente se estiver na faixa de 10-15% dos votos.

Anônimo disse...

O Aécio perdeu o bonde da história. Não passando sequer para o 2.º turno em 2014, não se qualifica para 2018.

Anônimo disse...

Excelente entrevista. Aécio é o único com caráter, com equipe, com programa para levar o Brasil ao crescimento. Lamentável que marineiros estejam não apenas plagiando programas do PSDB, como passando mentiras contra José Serra, Alckminn e outros mais. Que marina é igual a Jânio e Collor, não tenho dúvidas, pois capacidade e moral não tem.

Anônimo disse...

Brasil País de Tolos,como pode um cara que foi duas vezes bom Governador de um Grande Estado estar na berlinda de duas Candidatas, uma já demonstrou incapacidade e outra é uma aposta?Acho que estamos fadados ao 3º mundismo.2010 trocaram outro bom gestor,José Serra pela Dilma que não diz a que veio,esse é o Brasilzão véio de guerra.Só nos resta rezar,orar,acender velas ou despacho na encruzilhada,vamos seguindo aos trancos e barrancos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/