Beto diz que Dilma passou a ter discurso golpista contra Marina Silva

Num enfoque muito parecido com o que o editor fez no seu comentário de ontem no ou Tube, o candidato a vice de Marina Silva (PSB), Beto Albuquerque, condenou a comparação da presidenciável com os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor de Mello, feitos na propaganda de TV de Dilma Rousseff (PT): 

-Achamos muito lamentável que a Dilma tenha escolhido o caminho do lacerdismo hoje, de espalhar o terror.

. Beto Albuquerque fez clara referência ao ex-governador da Guanabara Carlos Lacerda, adversário ferrenho de Getulio Vargas e seus herdeiros políticos e que chegava a defender golpes militares contra seus oponentes.

CLIQUE AQUI para ver 
e ouvir o comentário do editor sobre o mesmo assunto. 

11 comentários:

Anônimo disse...

O desespero leva os petralhas a atitudes extremas. Usam dos mesmos golpes sujos que antigamente condenavam. Tem nada não, pois o seu tempo no poder está acabando.

Mordaz disse...

Cara de pau este Beto Albuquerque. Sempre esteve com o PT fazendo o mesmo com a oposição. Só agora enxerga?

airton disse...

Políbio! E o Beto que fique atento, pois já começou na internet aqui do RS uma campanha de desconstrução da imagem dele como político por parte de militantes petralhas, eu mesmo que não vou votar na chapa do Beto já tive que dar um puxão de orelha em um petralha que desqualificava o Beto, perguntando ao mesmo, se ele não foi o melhor secretário do exterminador do futuro quando desgovernou o estado. O papo da petralhada é que ele agora virou o cocho e agora é um reacionário.

Anônimo disse...

Alguém pergunta ao Beto Albuquerque se com partido nanico, como é o caso do PSB (25 Dep Federais e 2 senadores) é possível governar o Brasil sem fazer "acordos", até o PSDB e PT que são grandes tiveram que fazer.

No caso de Marina é pior, pois acordou com o PSB que assim que fosse criado seu partido, a REDE, vai sair do PSB, e aí a pergunta que fica, quantos Dep Fed e Senadores oportunistas, digo, adesistas, vão se bandear para a REDE?

Anônimo disse...

A COISA não pode atacar a Marina, dizendo que ela é igual ao Collor. O Collor é aliado do governo della.

Anônimo disse...

Como disse o Aécio Neves "a Marina Silva é uma METAMORFOSE AMBULANTE", muda o programa de governo ao sabor das circunstâncias. No caso Color até mesmo seus correligionários votara pelo Impeachment. Eleger a Marina seria o caminho para um futuro golpe de estado.

Anônimo disse...

Para quem não conheceu e para lembrar a trajetória de Jânio, muito parecido com o fenômeno Marina Silva.

Jânio Quadros foi eleito presidente em 1960. Fez uma campanha eleitoral baseada na identificação com as massas. Passou a ideia de ser um homem do povo com objetivo moralizar o país. A vassoura era seu símbolo de campanha, pois iria varrer tudo que havia de errado no Brasil (principalmente a corrupção).

Jânio afirmava que não tinha vínculo com os políticos tradicionais e com as forças poderosas do país. Faria, se fosse eleito, um governo voltado para os interesses populares. Não explicava a maneira pela qual iria resolver os principais problemas nacionais.

Jânio governou apenas sete meses, pois renunciou em 25 de agosto de 1961. Durante este breve período, tomou medidas polêmicas de pouca importância, sofreu duras críticas e não conseguiu estabelecer uma relação harmônica com o Congresso Nacional.

Sem um projeto eficiente para resolver os principais problemas econômicos do país, Jânio viu sua popularidade cair em função do aumento da crise econômica, caracterizada pelo crescimento da dívida externa e da inflação.

As medidas econômicas tomadas por seu governo surtiram pouco efeito.
Jânio afastou-se das tradicionais forças políticas do país. Desta forma, as negociações com o Congresso Nacional ficaram difíceis e, muitas vezes, conflituosas.

Notabilizou-se por medidas polêmicas proibindo: brigas de galo, biquínis nas praias, lança-perfume, etc.

A política externa adotada desagradou os setores conservadores, os políticos de direita e também as Forças Armadas.

Com baixa popularidade, crise econômica, sem apoio do legislativo e com o descontentamento dos militares, o governo Jânio Quadros entrou em colapso sete meses após seu início.

Em 25/08/61, Jânio enviou uma carta ao Congresso Nacional comunicando sua renúncia. Deu poucas explicações falando apenas que havia “forças terríveis” contra ele.

Anônimo disse...

BETO! O cara que ajudou eleger LULA e DILMA!

DILMA/MARINA no 2º turno pago multa, não vou a seção.


Anônimo disse...



ESTE BETO PINÓQUIO, TEM Q DAR EXPLICAÇÕES DESDE Á ÉPOCA EM Q ELE PARTICIPOU COM OS PETALHAS, NA ÉPOCA DO DNER.

Rui Silva disse...

E da lhe desespero por parte dos PeTralhas. Não sabem mais o que fazer.... foi-se o tempo deles. Agora é enrolar as tralhas. Vão trabalhar cambada de vagabundo. Vcs acham que é só povo que tem esta obrigação? Vão arrumar o que fazer... Rui

Anônimo disse...

O que os carteiros estão achando da administração do Postalis?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/