Até carro da mulher do governador Tarso Genro é roubado no bairro Petrópolis

O caro Fiat Linea preto a serviço da Casa Militar, que seria utilizado no transporte da primeira-dama do Estado do Rio Grande do Sul, Sandra Genro, foi roubado na noite desta quarta-feira em Porto Alegre. 

. O veículo, com dois brigadianos, que aguardava por Sandra na Rua Eça de Queirós, no bairro Petrópolis, zona leste da Capital, foi levado por um assaltante às 19h50min. Os seguranças foram rendidos e tiveram a arma roubada. 

- O bairro Petrópolis é vigiado 24 horas por dia por bandidos. Seus moradores mal conseguem sair de casa. A insegurança em Porto Alegre virou caso crônico por falta total de policiamento. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse assaltante devolva logo...os dois brigadianos!

Unknown disse...

Segunda vez que roubam o carro.

Anônimo disse...

Roubado não, foi expropriado por uma vítima da sociedade injusta e desigual. Tal como pensa o poeta de mão cheia.

Anônimo disse...

E a tal Tranversaliedade!!!

Anônimo disse...

Se nem o carro da Casa Militar escapa... O que pode esperar o cidadão desarmado? Se alguém acha que o Sr Farso Genro fará alguma coisa diferente, está muito enganado.
Continuem votando nele!

Anônimo disse...

O fato de ser o veiculo para transporte da mulher do governador não muda e não altera nada. Todas as pessoas estão em total insegurança no Estado, em qualquer cidade, vila, bairro, rodovias. Foi apenas mais um caso, e neste saíram vivos, o que raramente acontece com outros pessoas, e ninguém mais fica alarmado. Isso aqui virou TERRA DE NINGUÉM, salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Acabei de ler a ZH on line, e tirei o chapéu para um comentário falando da "relevancia" desta notícia (até parece que é só o carro da relevante primeira dama que é roubado). Então venho para este site e, surpresa, o editor também noticia estas relevantes notícias. Ai, ai... Onde poderei buscar notícias que realmente façam pensar e mudem o nosso cotidiano? Se até o Políbio Braga agora está preocupado com o carro da primeira dama?

Anônimo disse...

O governador é incompetente até para zelar pela segurança de sua mulher.

Isis disse...

recuperaram na madrugada

Anônimo disse...

Enquanto não for o veiculo particular com a madame dentro esse incompetente vai continuar fazendo vistas grossas para a bandidagem que assola o estado.

Anônimo disse...

A CULPA É DO PRÓPRIO MARIDO DELA !!!!

Anônimo disse...

Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!

Luiz Vargas disse...

Há conflito de versões.
No jornal consta que foi no bairro Rio Branco (ficaria muito chato dizer que o bairro é o Moinhos de Vento) no prédio em que reside o peremPTório e sua resPecTiva cumpanhera. Agora foi no bairro Petrópolis, na rua Eça de Queirós. Qual das duas versões é a verdadeira?

Luiz Vargas disse...

Esta é a notícia que está no site Terra na data de hoje:
O automóvel usado para transportar a primeira-dama do Rio Grande do Sul foi roubado na noite de quarta-feira em Porto Alegre (RS). Sandra Genro não estava no veículo no momento do crime. De acordo com a Brigada Militar, o Línea foi recuperado no início da madrugada desta quinta-feira.
O roubo ocorreu EM FRENTE À CASA DE SANDRA, NA *RUA EÇA DE QUEIROZ (o grifo é meu), zona leste da capital. De acordo com a Brigada Militar, pouco antes das 22h, dois policiais militares que faziam a segurança da primeira-dama aguardavam dentro do carro quando foram abordados por um homem armado. Os PMs foram rendidos e colocados no chão.
O homem fugiu levando o automóvel e um revólver calibre 38 de um dos policiais. Ninguém se feriu. O Línea foi encontrado na **Lomba do Pinheiro, horas depois. Houve perseguição pela Brigada Militar, mas o suspeito fugiu. Até Às 10h desta quinta-feira ninguém havia sido preso.
*Pela notícia do Terra a peremPTória cumpanhera mora em Petrópolis, na Rua Eça de Queirós. Como se sabe o peremPTório pinóqui embu$teiro mora no Bairro Moinhos de Vento (elle camufla dizendo morar no bairro Rio Branco). Sendo assim, os indícios indicam que o casalzinho PeTralha está separado. Por que isto não foi notícia na imprensa?
**Nas rádios foi dito que o automóvel foi recuperado em uma rua do bairro Partenon e foi dito o nome da rua.
TEM CAROÇO NESTE ANGÚ!

Anônimo disse...

Como diz a música:"A coisa tá feia, a coisa ta preta...
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta".
Assim tá o Brasil véio de guerra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/