Safra americana de grãos baterá todos os recordes da história

Na terça-feira da semana que vem, o USDA (Ministério da Agricultura) dos EUA, anunciará que a safra americana de grãos baterá todos os recordes da história, batendo na casa das 550 milhões de toneladas.

. Quem viver, verá. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o verdadeiro "Gigande Adormecido" está começando a acordar novamente, o "inimigo nº1" da esquerda mundial, o "responsável pela miséria no planeta", o "capitalista selvagem"! E o nosso governo petralha irá quebrar a cara e o país, pois preferiu se alinhar com tudo que há de pior no planeta incluindo aí os amigos bolivarianos, não fez acordo econômico com os EUA e não priorizou nosso parque industrial tornando-o mais competitivo! Mas a roubalheira vai muito bem obrigado!

Anônimo disse...

Danou-se. O preço das commodities brasileiras tende a baixar ainda mais, como se não bastasse a diminuição de compras da China.

Anônimo disse...

Políbio,

Os EUA estão "bombando" em produção industrial, agrícola e energia barata!

Os salários voltaram a realidade e o PIB vai surpreender positivamente.

Enquanto isto, por aqui demitem analistas ....

JulioK

Anônimo disse...

Esses estadunidenses não tem jeito! Safra recorde, recuperação da sua economia, vacinas que curam Ebola, sistema jurídico funcionando, liberdades individuais garantidas, liberdade de EXPRESSÃO garantida, por que eles não param de de se exibir! Isso pode ser considerado bullying pela esquerdopatia brazuca!

Anônimo disse...

Não mau elemento, digo, anonimo das 19:00 hs, o Brasil se aliou (china e india), países em crecimento acima da média mundial que corresponde a metade da população mundial, ou seja, gente para comprar produtos brasileiros a baloque, em especial comodites. Esses sim são gigantes, no sentido populacional e de consumo, não os EUA. A propósito anonimo das 19:06, não tem como os EUA competir com os preços do Brasil, afinal o 1 dolar é R$ 2,25 e tem mau elemento do blog que preve dolar a R$ 3,00, ou seja, para os EUA baixarem os preços só o o governo subsidiando, aí o Brasil pega os EUA na OMC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/