Alckmin teve alta

O governador Geraldo Alckmin estava  internado desde a tarde da última sexta, para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria. Segundo boletim desta manhã do Incor, o governador vai manter o tratamento com medicamentos, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial.

Eis o boletim que o editor recebeu esta manhã:

PACIENTE
GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN
O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teve alta hospitalar no final da manhã deste domingo, 24 de agosto, do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), onde estava internado desde a tarde da última sexta-feira (22), para tratamento de uma infecção intestinal causada por bactéria. Nesta etapa de desospitalização, o Governador permanecerá em tratamento medicamentoso, dieta específica e repouso relativo em sua residência oficial  – onde será acompanhado pelas equipes médicas que o assistiu no Incor (Professores Doutores David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista) e a do Palácio do Governo.

6 comentários:

chibato disse...

So o tempo para fugir do debate. o Dr.David Uip acumula funções em orgãos publicos pois e secretario da saude e medico no incor isto não é permitido secretario de estado e função exclusiva.

Anônimo disse...

Estranhei a ausência de seu nome no cabecalho. Ao Sr.polibio braga. Comente aí sobre o césar maia

Anônimo disse...

Registro alvissareiro. Vida humana, dom de Deus, bem precioso. Alckmin significa muito para a República, segundo comentam os corretos amigos paulistas.

Anônimo disse...

Que bom o governador estar bem, mas cuidado com os petralhas, eles são capazes de tudo, até de envenenamento!

Anônimo disse...

Notícia alvissareira. Alckmin, uma figura relevante para República, voz ética e sensata.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

ALCKMIN vitorioso nas urnas paulistas em 5 de outubro, significará um direto no fígado do petismo, face a fundamental importância do estado de S.Paulo em nosso País.
Os adeptos das teorias CONSPIRATÓRIAS, logo estarão dizendo por aí que o Alckimin foi intoxicado de propósito...
Com veneno de escorpião cubano? o alacrán?
Mas ele deverá cuidar-se dos "churrascos de campanha", consumir sua própria alimentação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/