Aécio acha que Marina deve responder sobre uso do jatinho de Campos

Eis o que disse Aécio Neves em Fortaleza, Ceará, ontem,  sobre o jatinho que matou Eduardo Campos, falando sobre a possibilidade de impugnação do registro de Marina Silva:

- Todos os homens e mulheres públicos têm que estar preparados para responder sobre tudo, a qualquer tipo de indagação. Esse é um problema sobre o qual o PSB vai ter que responder.

7 comentários:

chibatot disse...

Mas no caso do AECIOPORTO ELE SO FALOU PORQUE O VICE ALOISIO O ARROCHOU ,NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO EM POLITICA HOJE CAGAS AMANHÃ COMES FRITO NÃO É AECIOPORTO

Anônimo disse...

Sujeito educado esse chibabot. Com certeza é da escória petralha!

Anônimo disse...

E o Procurador Geral perante o TSE? Sua missão é indelegável... no silêncio, ainda que pareça pacificador, passa uma ideia de inércia ou cumplicidade, o que se não encontra nos agentes do Ministério Público, da esfera federal à menor célula federativa.

Anônimo disse...

E o Procurador Geral perante o TSE? Atua independente de provocação...
Sua missão é indelegável... no silêncio, ainda que pareça pacificador, passa uma frágil ideia de inércia ou cumplicidade, o que não é crível, visto como os agentes do Ministério Público atuam independente de provocação, da esfera federal à menor célula federativa.
Caso do avião do PSB, do trágico acidente, reclama eslclarecimentos (talvez a lhaneza iniba os amigos do extinto Campos).

chibatot disse...

Anonimo das 17.02 quem sabes aproveita como os tucanalhas e comes como o AECIOPORTO.( PLAGIO) escoria tucanalha ou Demo.

Anônimo disse...

Tú não comes frito CHIBATOT, só CAGAS aqui, recebes para BOSTAR texto na sala do POLIBIO. Isto que tú faz na PAPUDA, onde vives, é normal.




Anônimo disse...

Aécio entende de aeroportos e aeronaves. Sentiu que o avião do Eduardo tinha cheiro de coisa fétida. Nada como experiência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/