Servidores do prefeito do PT de SP dão expediente nos Partidos da base

Os repórters Artur Rodrigues e Leandro Machado acompanharam servidores da prefeitura de São Paulo, do prefeito Fernando Haddad, PT, atuando nos Partidos da base aliada durante o horeário do expediente. Gente que recebe mensalmente até R$ 13 mil. Leia tudo:

A movimentação durante a semana é frenética no sobrado amarelo da Bela Vista (região central) onde fica a sede do PP (Partido Progressista). Entre os frequentadores mais assíduos do local estão funcionários públicos da Cohab, órgão da prefeitura responsável por construir casas populares em São Paulo.
Nomeados no ano passado, eles têm salários de até R$ 13 mil pagos pelo município, mas deixam o expediente e usam até carro oficial para atuar em tarefas partidárias.
A Cohab é controlada por indicados do deputado federal Paulo Maluf desde o início da gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), em 2013. A direção da companhia foi uma das concessões feitas para o PP apoiar o prefeito.
A Folha acompanhou a movimentação na sede da legenda desde o último dia 17.

Assessor especial da Cohab, Fernando Martins Pizo, tesoureiro do PP, foi flagrado de quinta (17) a terça (22) na sede do partido. "Ele chega às 8h e vai embora às 18h todos os dias", disse uma secretária do partido ao telefone.

CLIQUE AQUI para ler mais e examinar fotos e videos.

3 comentários:

chibato disse...

Este partido o PP não é o mesmo da Ana Amelia que PARTIDO ABENÇOADO tem o HEINZE O MALUF BOLSONARO SO PORCARIA DA MELHOR ESPECIE. E ANA Amelia quer governar o RS so faltava esta para o PP se completar

Anônimo disse...

A união dos PeTralhas e do Paulo Maluf só poderia dar nisso aí, juntou a fome com a vontade de comer! São verdadeiros parasitas do dinheiro público, que usam o seu horário de expediente para fazer as maracutaias, compra de votos, corrupção e assalto aos cofres da cidade!

tiririca do sul disse...

SERVIODORES sera servidor com odores caro editor no popular fedorentos hahaha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/