Sanzi é pai, mas se engana quando defende as ações terroristas da filha Sininho

Este senhor da foto aí ao lado é o pai da ativista Elisa Quadros Pinto Sanzi, conhecida como Sininho, o portoalegrense Antonio Sanzi. Ele saiu em defesa da filha neste sábado, em Porto Alegre, depois que a Polícia prendeu Sininho e recambiou-a para o Rio, onde ela e companheiros seus preparavam ações de terrorismo, conforme amplo material apresentado ontem à imprensa de todo o País.

. Antonio Sanzi acusou equivocadamente o estado brasileiro de estar perseguindo politicamente centenas de manifestantes, entre os quais a filha, todos eles vinculados aos chamados black blocs, os grupos terroristas que vandalizam agências de banco, assassinaram um cinegrafista da Band, intimidam a imprensa, ferem policiais e portam armas de guerra de maneira ostensiva, tudo sob grossas máscaras, algumas delas contra gases.

. Os black blocs são movidos por ideias liberticidas e comunistas, conseguiram inicialmente o apoio de Partidos de esquerda como PT, PSOL e PSTU, mas acabaram isolados até mesmo por todos eles, tudo devido ao radicalismo exacerbado dos seus discursos e das suas ações.

. Sininho e seus comparsas preparavam atos de violência física para esta tarde no Maracanã.

. Foram apanhados antes.

. O curioso é que Antonio Sanzi não parece dar-se conta de que governos do PT ou aliados a ele é que promoveram a repressão de ontem.

. Antonio Sanzi criticou a cobertura imprensa a cobertura do caso:

- Interessa à mídia desse país, e não só à Globo, a criminalização de qualquer possibilidade de negação do estado de desigualdade e exceção que nós vivemos.

. Nada mais falso.

. Interessa à mídia, e não só a Globo, criminalizar bandidos que usam a política para cavalgar as franquias democráticas para acabar com a democracia no Brasil.

. É por isto que Sininho e seus 18 estão na cadeia neste domingo.

. O que se espera é que fiquem por lá durante bom tempo.


. Foi só desta forma que grupos terroristas em todas as partes do mundo democrático acabaram convencendo-se de que não é possível usar a liberdade para acabar com a liberdade. 

33 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE FAZER ESTA BAGAÇEIRA IR TRABALHAR, QUEBRAR PEDRA, SEI LÁ. É PURA FALTA DE OCUPAÇÃO.

Anônimo disse...

ESTE SENHOR É MUITO CARA DE PAU, JOVENS BRASILEIROS PERSEGUIDOS POR MANIFESTAREM-SE: MANIFESTAÇÃO É MUITO DIFERENTE DE ATOS TERRORISTAS SR. MATARAM UM PROFISSIONAL COM UM ROJÃO NA CABEÇA QUE BELA MANIFESTAÇÃO,QUEBRAM E SAQUEIAM COMERCIO INCLUSIVE LEVAM OS PEQUENOS A FALÊNCIA, ISSO É MANIFESTAÇÃO SR? APESAR QUE NADA ME ESPANTA NO SEU TEMPO DE JOVEM AS MANIFESTAÇÕES ERAM COM ASSALTOS A BANCOS, SEQUESTROS E ASSASSINATOS DE COMPANHEIROS QUE ERAM SUSPEITOS DE DEDURAGEM O QUE SEMPRE EXISTIU TÁ AI GENUINO.
TENHA DÓ SR, INDEPENDENTE DE QUEM FOR LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, ESSA FOI A EDUCAÇÃO QUE O SR DEU A SUA FILHA, ISSO FOI FALTA DE LIMITES NA ADOLESCÊNCIA, PAIS MUITO LIBERAIS PARA NÃO DIZER AUSENTE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O engraçado é que o Antonio Sanzi na década de 80 era do sindicato dos Bancários e Petista.

Anônimo disse...

É, a "aula" da SININHO começou em
casa, continuou e agora os parentes reclamam dos resultados.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Como pai tem todo o direito de protestar,só não tem o direito de defender a ruptura da liberdade, garantida pela constituição,a mim, meus filhos, meus netos e todos brasileiros.
O problema da desigualdade é pura falta de educação,falta de respeito a valores maiores,onde o respeito ao outro é regra.Nada no UNIVERSO OU COSMOS É IGUAL,a igualdade é uma abstração humana,sem as diferenças é o CAOS,NÃO HAVERIA MOVIMENTO.
Igualdade de oportunidades é o que a nossa constituição garante,sem distinção de cor,credo ou outras diferenças,essa igualdade defendo.
A SUA FILHA DEVERIA IR A CUBA E PREGAR QUE TODOS CUBANOS TEM DIREITO A IGUALDADE DE VIDA QUE LEVA A FAMÍLIA CASTRO.Ela quer ser uma fidel castro E LEVAR A VIDA QUE ELE LEVA NA SUA ILHA as custas da minha da nossa liberdade.
Como pai até entendo,como ser humano devo dizer,CALE A BOCA IMBECIL,VÁ VER ONDE VC ERROU NA EDUCAÇÃO DESSA TERRORISTA,UMA ASSASSINA EM POTENCIAL,QUE O DIGA A FAMÍLIA DO CINEGRAFISTA DA BAND.
Saudações

Anônimo disse...

O dignissimo blogueiro poderia imformar aos leitores quais armas de guerra foram usadas por estes presos politicos.nossa justiça esta perdida não sabe distinguir um boi de uma vaca.

Anônimo disse...

Cadeia prá esses comunistas. Inclusive prá quem dá apoio prá elles, como esses partidos políticos de esquerda. Essa gente não presta...!!!

Anônimo disse...

Políbio,

A besta quadrada não deu educação a filhotinha e agora reclama da imprensa!!

JulioK

Anônimo disse...

Pois é, o jarro foi tantas vezes à fonte que quebrou.A Sininho vai descobrir que os atos tem consequências.

Anônimo disse...

Vivemos num país democrático e de direito. Existem leis. E nossas leis vão soltar ela em poucos dias. E quem criou essas leis? Foi a esquerda brasileira?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Mais um pai idiota a defender as cagadas da filha.

Esta geração pós-ditadura deu liberdade de mais ao filhos e aí estão a os filhos bárbaros achando que podem fazer tudo.

Valores morais e éticos dessas famílias, são baseadas nas novelas da Globo, onde não há respeito a esses valores.

Daqui a pouco vão escrever uma bíblia moderna onde a criação será baseado em Adão e Ivo e que Cristo era um tremendo comunista e pregava o amor livre e que Maria Madalena era sua amante.

Anônimo disse...

O cara era sindicalista, o que, na minha opinião, já explica ( ou compromete?) a questão.
Ele que nem venha com esse mimimi de que querem calar a boca da filha dele principalmente porque estamos vivendo dias de plena liberdade de expressão.
O que a sociedade brasileira quer é que ela seja impedida de praticar o terrorismo irresponsável e babaca que já tirou a vida de alguém.
Cadê as algemas da garota?

Anônimo disse...

O anônimo das 09h54, que de forma safada chama de presos políticos os criminosos baderneiros e desocupados Sininho & cia., deveria respeitar os trabalhadores desse País que, no mínimo, sustentam o cargo de confiança (CC) que ele recebe do governo petista.

Anônimo disse...

Então está explicado o porquê da Sininho ser um projeto de terroristinha, foi má-criação mesmo, falta de orientação de pai ou mãe para a filha rebeldezinha sem causa, porque esses idiotas, tanto pai como filha, não se deram conta que a esquerda está no poder há doze anos e pelo contrário a mídia acoberta as intenções e atos do governo! Mas é claro que eles sabem disso, só estão fazendo o jogo da esquerda, financiados com o dinheiro público!

Anônimo disse...

o animal que perguntou, coquetel de MOLOTOV é sim arma de guerra

Mordaz disse...

Ninguém delegou a ela o papel de salvadora da pátria. Quando não se é educado em casa, o que demonstra este pai deformado, tem que ser educada na rua.

Mordaz disse...

Não sei se o pai da quadrilheira realmente disse esta bobagem:
"
- Interessa à mídia desse país, e não só à Globo, a criminalização de qualquer possibilidade de negação do estado de desigualdade e exceção que nós vivemos."
Ele queria dizer o contrário, provavelmente, mas a mente perturbada o trai!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Tem pai que é cego, mas a Sininho é muito jovem, o pai dela tem de protege-la, ou não seria pai.

FAÇANHA"Integralista" disse...

É o eterno retorno, a velha carreira de jovens comunistas; quando eram do PC do B, a Luciana Genro e a Maria do Rosário não comandaram a invasão da Assembléia Legislativa gaúcha?
É esse o caminho da Sininho...

Anônimo disse...

O exemplo, o comportamento, isto se chamada educação e vem de FAMÍLIA.

Olhando a história do pai verás a filha querendo fazer o mesmo.

Anônimo disse...

O que é que o Sr Antônio Sanzi anda "FUMANDO" ???

Anônimo disse...

Já não bastam os esquerdopatas, temos agora os direitopatas...

Anônimo disse...

O Estado brasileiro permite a livre expressão de ideias, mesmas as mais absurdas como o comunismo e o anarquismo. O que esse senhor não percebe, ou não vê é que esses grupos fazem ataques a patrimonios, picham, usam de artefatos explosivos com intento de machucar ou matar os representantes dos que eles caracterizam fascistas: no caso dos políciais.

Anônimo disse...

O editor critica "terroristas" e apóia o vice do Aecio?
É muita hipocrisia em um blog.

airton poll disse...

Polibio
Que raios de ocupação, emprego ou coisa que o valha vem a ser "ativista"?

Anônimo disse...

Se esse senhor petista acha realmente que está tudo dominado, ele e sua família que se mudem para Cuba. Tenho certeza que Castro com a mentalidade que tem e dinheiro que só ele possui irá adorar ter um imigrante comunista.

Anônimo disse...

QUADRUPLE DAS 09:54, QUANDO ACUADOS PELA FORÇAS DA ALEMANHA OS RUSSOS USARAM COQUETEL MOTOV(NOME DO INVENTOR)PARA PARAR OS TANQUES ALEMÃES, ROJÃO TAMBÉM É ARMA ANIMAL TANTO QUE MATOU O PROFISSIONAL, FACA É ARMA BRANCO, SUGIRO QUE SAIA DESTA CEGUEIRA IDEOLÓGICA, PARE COM A MACONHA E RESPIRE AR FRESCO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Anonimo das 13.45 felizmente sou empresario e gero emprego nunca disfrutei do poder e BESTA E A SRA. SUA M..

Anônimo disse...

Anonimo das 16.58 me caguei de rir coquetel molotov=arma de guerra parece palestinos X israelenses .

Anônimo disse...

Coquetel MOLOTOV arma de guerra.HAHAHAHA .Parece palestinos com foguetes e israelenses com MISSEIS acorda a rpoca da polvora ja passou analfa.

Anônimo disse...

Tal filha, tal pai!

Anônimo disse...

Quem planta vento colhe tempestade.Se plantou joio não colherá trigo.

Anônimo disse...

Caro Eduardo menezes e o quadrupede das 9.54 podias me dizer o ano que foi usado o molotov como arma de guerra pois estamos em 2014 e arma de guerra hoje são outras muito populares em israel e assimilados .talvez no ano que vais responder encontraremos o uso de polvora e não teriamos a tecnologia de hoje. So um militante da direita para recordar um fato de anos atraz como arma de guerra qual exercito que o usa pois sou analfa perto do teu conhecimento armamentista sua ANTA FALANTE.


QUADRUPEDE DAS 9.54.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/