A Alemanha triunfa e Dilma é vaiada cinco vezes no Maracanã

A presidente Dilma Roussef foi vaiada cinco vezes seguidas no Maracanã. Ela também foi xingada e ofendida gravemente. A cara dela na entrega da taça diz tudo.



O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu esta noite no site www.veja.com.br que  a melhor seleção da Copa ficou com o título, e essa é, sem dúvida, uma boa notícia para o futebol. 

Leia mais:

A Alemanha mereceu! À diferença do que previram aquelas pessoas com quem Gilberto Carvalho andou dialogando à socapa, “teve Copa”, sim, e o evento, em si, foi um sucesso. A infraestrutura necessária para o evento funcionou. O que os brasileiros, como povo, lucraram com isso? Nada! E, pra começo de conversa, vamos parar com essa cascata de sair dizendo por aí que os brasileiros surpreenderam ao receber bem os estrangeiros. Por quê? Quando foi que o nosso povo tratou mal os turistas? Tenham paciência! O vexame da equipe em campo só não foi maior do que o do governo petista, que tentou usar o torneio para se promover e para demonizar a oposição e os críticos do oficialismo. Deu-se mal! Dilma Rousseff teve de contar com a boa-vontade da Fifa, que a manteve no ar o mínimo possível. Nas raras vezes em que a presidente apareceu no telão, o estádio explodiu numa vaia inequívoca. Cadê os bocas de bagre do puxa-saquismo oficial para acusar a “elite branca carioca”?

Dilma foi hostilizada cinco vezes, com mais intensidade quando entregou a taça para o capitão alemão, Philip Lahm. Os apupos cederam, então, àquele xingamento que já se tornou um clássico: “Ei, Dilma, vai tomate cru” se fez ouvir com uma intensidade e uma clareza que rivalizou com a da abertura do torneio, no Itaquerão. O jornalismo a soldo, cuja pança é alimentada pelas estatais, inventou a tese de que tudo era coisa da “elite branca de São Paulo”. A quem culpar desta vez?

Nunca antes na história destepaiz um tiro saiu tão espetacularmente pela culatra

34 comentários:

Anônimo disse...

Polibio:
Duas coisas otimas da Copa
1 - Galvâo Bueno narrando a surra dos Alemaes nos 7 X 1...
2 - Cara de de poucos amigos da Dilma;
Agora é tirar estas chinalagem do poder, chega de PT, chega deste comunistas, se servindo do Brasil.

Anônimo disse...

Em vez de se preocuparem com as vaias da Dilma, porque não se preocupam em fazer votos no Aécio? O povo tá irritado com a seleção mas o programada da Dilma vai ser lindo de ver quando mostrar a festa feita pelos turistas e pelos brasileiros! Tudo deu certo nesta Copa! Grande coisa que perdemos! Daqui algumas semanas, com um novo técnico, o que todos vão lembrar é de culpar o Felipão. E só! Mas só a Dilma vai poder dizer que acreditou num grande evento no Brasil. Aliás, os republicanos e patrióticos deveriam estar todos torcendo por isto, independente de governo! Se o Serra tivesse ganhado a eleição, todos deveríamos ter ficado contentes! Não misturem futebol com política! O tiro vai sair pela culatra... As imagens na campanha não serão das vais e sim das torcidas e turistas! E o Aécio não vai poder colocar as imagens da derrota do Felipão como um problema do PT. Ponto!

Anônimo disse...

Vaias? Um tanto de vaias que nem se escutou no meio de música, festa e comemoração! No estádio e na TV, ninguém ouviu muitas vaias! Só os jornalistas da Veja! Normal que dentro de 70 mil torcedores, algumas centenas misturem as coisas, desrespeitam o evento e xinguém politicamente o Presidente! Se fosse o FHC para entregar a taça, também haveriam petistas idiotas que xingariam, como idiotas são os que xingaram um evento brasileiro que deve mostrar o chefe de Estado (e não do PT).

Anônimo disse...

Vaias de alguns agora. Festa de muitos em novembro. Anotem e veremos quem vai estar chorando... Não são os petistas que estão votando em sí mesmo e não são os pobres e sem cultura que votam no PT. É os candidatos de oposição que são bem ruins e uma sociedade que vê sim sua vida melhorando, comprando mais e fazendo parte de uma país em desenvolvimento.

Anônimo disse...

"Seria interessante que todos os políticos que apoiaram a vinda da Copa e tiraram fotos sorridentes quando tudo era festa, em 2007, sentassem no meio da torcida. Todos os que trabalharam pela Copa – e não fizeram uma crítica sequer quando ainda havia a possibilidade de a Fifa mudar de ideia – têm direito a participar do espetáculo.

Todos os governadores da época apoiaram a Copa, sem ressalvas às exigências da Fifa: Aécio Neves (MG), Yeda Crusius (RS), Sérgio Cabral (RJ) e José Serra (SP), para ficar com os mais notáveis. Quando começaram as críticas ao uso de dinheiro público nos estádios e nasceu o movimento #naovaitercopa, os apoiadores de 2007 sumiram, como se a Copa fosse apenas uma extravagância de Lula." Zero Hora

Quem reclama hoje, é simplesmente um político vira-casaca! Que confunde democracia com não sei o que... que acha que todo governo da "sua" oposição, deveria dar tudo errado e retroceder nas conquistas!

Anônimo disse...

Não levamos a taça, sofremos um estupro coletivo da Alemanha, batemos recordes negativos em campo, fizemos a Copa dos Gastos, e a Dilma, a presidenta vagaba foi vaiada hoje como nunca e na frente de chefes de Estado.

Anônimo disse...

DEUS eh GRAnde, não ganhamos

BENDITA VAIA NA DILMA

Obrigado senhor,estaríamos agora nas garras do gansterismo petralha comandado pelos bolivarianos,pelo doutor honoris causa do petralhismo.

Talvez tenhamos um pouco de sorte e o povo perceba o que lula Dilma e sua gang fizeram em doze anos ao pais.

Obrigado a DEus,Nossa Senhora,são Jose, a todos os santos pelo fiasco do Brasil na copa e pecuária um pouquinho mais,nas próximas eleições

VALHA- NOS SANTO EXPEDITO

para o inferno petralhas

Bendita vaia na dilma

Anônimo disse...

Jornalista vampiro não tem fontes e cola materias dos colegas.por falar em futebol por onde anda o NETINHO PÉ FRIO DEPOIS DO MINEIRAÇO ANDA SUMIDO.SERA MEDO DE SER INQUERIDO SOBRE A DERROTA CONTRA A ALEMANHA OU TER SAIDO NO INTERVALO DO JOGO.

Anônimo disse...

ANTES NUNCA NESTE PAÍS UM PRESIDENTE FOI VAIADO.
O pai da Copa (Lula) sumiu; não compareceu a nenhum jogo. Por Que? medo de ser vaiado; foi medroso; foi covarde; deixou a sua pupila (Dilma)sozinha, como se ele não tivesse nada a ver com isso. Já que se considera um messias, por que não falou ao povo brasileiro. Acabou o Lula, acabou a Dilma, acabou o governo, acabou o PT.
Em outubro o povo será livre da mentira e do engodo.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Seja quem for ele ou ela, o presidente da república tem de ser respeitado como tal.

Anônimo disse...

É só isso que o editor e a sua claque direitista conseguem ver sobre a copa? E a organização do evento, o funcionamento dos aeroportos, a segurança, a divisa financeira com o turismo e o evento em geral foi um sucesso reconhecido por todo o mundo. Só a patrulha direitista e recalcada não quer conhecer estes fatos!!

Anônimo disse...

No futuro (próximo) a direita não poderá reclamar por eventual falta de educação contra seus políticos. Este comportamento condenável foi inciado por vocês!!!

Anônimo disse...

A (falta) de educação do povo fica explicita neste tipo condenável de manifestação.

Anônimo disse...

De novo pelos coxinhas que pagaram ate 100 mil por um ingresso junto aos cambistas

Anônimo disse...

Alemanha merece, país sério e de primeiro mundo. Se não fosse a I e II Guerras ela estaria bem melhor. Como mesmo comentou a Angela Merkel sobre como a Alemanha sofreu de 1933 até 1989.

Anônimo disse...

Fontes interessantes:

mudancaedivergencia.blogspot.com.br
libertar.in
averdadesufocada.com
midiasemmascara.org
seminariodefilosofia.org
ucho.info
coturnonoturno.blogspot.com
alertatotal.net

Anônimo disse...

Fontes interessantes:

forodobrasil.info

forodesaopaulo.org
thedialogue.org
bilderbergmeetings.org
cfr.org
trilateral.org
clubofrome.org
clubmadrid.org
theelders.org
cebrap.org.br
cebri.org
fordfoundation.org
rockefellerfoundation.org
fulbright.org.br
debeers.com
orderofmalta.int
jesuit.org
redecolmeia.com.br
rotary.org
bibliotecapleyades.net/sociopolitica/secretsoc_20century/secretsoc_20century.htm

interessante é que a imprensa, mídia, rádio, tv, jornais, editoras mal falam desses grupos?

Anônimo disse...

Teve coragem para enfrentar a elite branca.

Anônimo disse...

Políbio,

Sem contar a falta de diplomacia da Dillma.

Torceu pela Argentina como se estivesse num FLA-FLU, pois NÃO cumprimentou a Angela Merkel quando a Alemanha enfiou aquele golaço!!

Perdeu Dillma! Perdeu Lulla! Perdeu PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Lulla tinha razao: Eh um poste.Um poste de concreto inepto, gordo, sem traquejo, infeliz, incompetente e imbecilizado.

A julgar pelos pneuzinhos e rostinho rechonchudo, antidepressivos estao rolando a toda no seu sangue vermelho-Field.

Anônimo disse...

..Faltou dizer,... Ei Dilma e corruPTalia, vão pra P... que P...
Roberto Pereira

Anônimo disse...

Polibio, já não se tem mais como esconder que Dilma JAMAIS lutou pela democracia. Está claro que sempre lutou pelo comunismo. Os militares tinham razão. O decreto 8243 amplamente comentado por grupos e pessoas interessadas num Brasil democrático apaga qualquer dúvida porventura existente. Claro que petistas fanáticos, convenientes/dependentes e que passaram por lavagem cerebral não entendem isso. Ah! quisera ter em minha casa uma máquina que lavasse roupas com tal eficiência como petista lavam a consciência de seus 'súditos'.

Anônimo disse...

AGORA NÃO FOI AS ZELITE BRANCA DE OLHOS AZUIS QUE MANDARAM ELA TOMAR, NO RIO A MAIORIA É PARDA E NEGRA E NÃO ME VENHAM COM CHORUMELAS QUE CONHEÇO CADA CANTO DO RIO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Já era para a esquerdalha. Vão ter que arrumar emprego ano que vem.

Anônimo disse...

MAV infestam o blog do Polibio. Gauchos sao seres interessantes mesmo, apos o estado retroceder por conta dos petistas continuam a beijar a mao que os esgana.


RS = Piaui.

Anônimo disse...

Eduardo menezes então não viste a partida me chamou a atenção como as imagens são geradas pela fifa não vi .mostrarem nenhum ser humano que não fosse branco

Anônimo disse...

Se no estádio batessem palmas para Dilma , Galvão Bueno diria que o POVO BRASILEIRO aplaude Dilma , mas como foi vaiada é a ELITE BRANCA!!! Cara de pau dessa gentinha no poder.

Justiniano disse...

Ganhou a copa aqueles alemães branquelas aqueles das "zelite branca e olhos azuis" com organização, eficiência, planejamento e competência.

A Angela Merkel mostrou ao mundo a exuberância da Alemanha reunificada, em todos os sentidos. Comandou uma Europa combalida e que agora dá sinais de reação na economia, e conseguiu em plena crise de 2008 reduzir a DIVIDA INTERNA DA ALEMANHA 180 BILHÕES DE EUROS, PARA 20 BILHÕES DE EUROS.

E agora merecidamente ganha a Copa do mundo e foi muito lindo ver ela abraçando e beijando todos jogadores alemães, com a Dilma totalmente prostrada ao seu lado, vendo a vitória de todos alemães.

Anônimo disse...

Vibrei mto qdo o Brasil foi eliminado. Essa QUADRILHA DO MENSALÃO, estava se preparando prá usar a copa como palanque político.
- Essa quadrilha de petralha que entraram em bando no blog do Políbio, poderia me dizer pq o larápio do 9dedos, não deu as caras em nenhum jogo do copa...???

Zergui disse...

Interessante a reação dessa MERCENÁRIA quando a Alemanha fez o gol na Argentina.
Ficou visivelmente CONTRARIADA
DESELEGANTE!

Anônimo disse...

Isso aí, Petralhas. Continuem com essa patacoada racista de "elite branca". Vai ser o último prego no caixão das pretensões políticas e financeiras de vocês.

Anônimo disse...

Veja o video da entrega das medalhas aos argentinos a Dilma dizendo para o treinador portenho: -Eu torci para voces....

Anônimo disse...

A melhor coisa foi ver a cara carrancuda da dilma! Ouviu bem as merecidas vaias.

Anônimo disse...

Quem planta vento colhe tempestade,quem semeia joio não pode colher trigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/