Aécio agradece a Dilma por desmentir a criação da Futebras e da Futebrax

Depois de acusar o governo da presidente Dilma Rousseff de pretender criar uma estatal para gerenciar o futebol, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi ao Facebook para comentar o esclarecimento feito por ela própria, negando essa intenção.

. O governo chegou a considerar de verdade a criação de duas espécies de programas, que poderiam virar estatais, a Futebrás, algo como uma estatal de intervenção na CBF, e a Futebrax, para impedir a exportação de craques. O assunto foi para o blog Muda Mais, que segue orientação de Franklin Oliveira, capataz de Dilma para a campanha eleitoral.

. Eis o que escreveu Aécio:

- A presidente Dilma nos informou hoje, pelo Twitter, que não vai criar a "Futebras". Talvez isso entristeça alguns de seus companheiros, mas traz enorme alívio para milhões de brasileiros. Afinal, seria a 14ª estatal criada pelo governo do PT, a sétima só no seu governo. Os cofres públicos agradecem!

5 comentários:

Anônimo disse...

O editor sabe que o Aecio tirou foto com o Marin no mineirão e é amigo do Perrela?

Justiniano disse...

Cadê o Fuleco gente?

Mataram o coitadinho do tatu naquele massacre alemão, ou deve estar escondido de vergonha tamanha foi a decepção dos brasileiros.

O simbolo da copa no Brasil é cara de decepção com as duas mãos no rostro. Nunca na história desse pais foi tão profética essa imagem.


Anônimo disse...

A terroristas Dilma não consegue pensar por conta própria, e com o mal assessoramento prestado à ela, não sai nenhuma declaração que preste desta infeliz, e se ela conseguir se eleger, com certeza que vão se meter na CBF, para criar mais cabides de emprego e meter a mão naquela grana toda!

Anônimo disse...

Aécio Neves manifestou-se oportunamente contra sobre a “Futebrás”.

Mas vamos e venhamos, o peso desta sua oposição a Futebrás é ZERO.

Eis a MANIFESTAÇÃO que fará Aécio Neves ganhar a eleição no PRIMEIRO TURNO :

“SE EU – AÉCIO NEVES – FOR ELEITO, O BRASIL RENUNCIARÁ A SEDIAR AS OLIMPÍADAS 2016 !”

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

A CBF não sofre acusações de corrupção, não é feudo do Ricardo Teixeira? As Federações estaduais e a CBF têm de ser adequadas aos interesses do esporte, e não servir os "cartolas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/