PTB indica ex-adversário de Olívio para a suplência de Olívio

Não é verdade que o PTB tenha escolhido a dedo o nome que apresentou para a posição de primeiro suplente na chapa petista ao Senado.

. É que Carlinhos Vargas moveu terrível campanha contra o governo Olívio Dutra em 1999, acusando-o de ter mnandado a Ford embora de Guaíba, portanto do RS.

. Na época, Carlinhos era presidente da Juventude do PTB.

. Na nova condição de suplente, ele agora diz que era feliz e não sabia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de vendidos, que venham pedir votos, vão ver o que vão levar.

Anônimo disse...

ESTE TRASTE TINHA QUE SE CANDIDATAR PELA BAHIA.

Anônimo disse...

Que os riograndenses nos livres dessas duas figuras. Um é um velho decrépito, ultrapassado, mas muito vivo,pois passou de um simples escriturário para ser Conselheiro do Banrisul, como se entendesse de Banco. O outro deve cuidar do pai que arrumou um emprego em uma empresa que já tinha encerrado as atividades ha´30 anos para continuar sendo dirigente sindical. Não que razão até agora não foi julgada a ação do MP e mandar essa figura para a cadeia.....

Anônimo disse...

Que Barbaridade !!!
Este PTB é demais !!

Luiz Vargas disse...

Pois não é que até entre os Vargas existem fisiológicos cretinos!
Este não é meu parente.
Deve ser parente do cumpanhero PeTralha André Vargas.

Anônimo disse...

É tudo um "Faz de conta". O PTB é um partido de segundo escalão. Basta oferecer uns cargos pro Zambiasi e esta tudo resolvido. Agora me lembrei também de um certo candidato a Prefeito de Porto Alegre que se intitulava a "Única Oposição de Verdade"...Sabe onde ele se encontra, não? Nem ideia?
No Gabinete do Fortunati recebendo um CC. hahahah ele fez igualzinho a oposição do PTB ao PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/