Dilma transformou a Granja do Torto em Embaixada da Ditadura de Cuba no Brasil

Ao lado, a granja do Torto. Na foto abaixo, Raul despacha com o presidente da Bolívia, Evo Morales. 



No âmbito das visitas de altíssimo nível que tiveram no Brasil, semana passada, os líderes do Bric, da Unasul e da Celac, inclusive Putin, Cristina Kirchner e Maduro, o ditador cubano Raul Castro foi o único que teve o privilégio de ocupar a casa de campo da presidente da
República, Dilma Roussef, a Granja do Torto.. As fotos ao lado falam mais do que as notícias, demonstrando de que modo o ditador cubano recebeu chefes de Estado, despachou com auxiliares e governou desde a residência oficial de campo da Presidência.

. Dilma foi criticada pela oposição, que já esqueceu o assunto.

. O deputado Mendonça Filho, criticou o governo:

- Este privilégio a Cuba tem viés ideológico, denotando a submissão ideológica dos governos do PT ao regime ditatorial de Fidel Castro.

. A hospedagem inusitada é a parte mais visível de laços estreitos que os governos Lula e Dilma estabeleceram com Havana, cuja pedra de toque é o programa “Mais Médicos”, um verdadeiro tráfico moderno de escravos brancos, já que os profissionais são mantidos sob vigilância no Brasil, sem direito a passaportes e a deslocamentos, garfeados em 90% dos seus salários pelo governo de Cuba.


. A oposição acha que a Granja do Torto converteu-se em Embaixada da Ditadura no Brasil. 

11 comentários:

Anônimo disse...

A Dirma esta pagando as benecia q recebeu quando morou por lá em CUBA.

Anônimo disse...

Até parece...
Teus ódios te obliteram Políbio.

Liane Sanchez disse...

Dilma transformou o país na casa da Mãe Joana!

Santos Jr. disse...

Falando em tráfico moderno de escravos, uma questão me chamou a atenção nesta vinda de estrangeiros para trabalharem no Brasil, “fugindo” da miséria de seus países de origem. Em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio vejo vários haitianos nas ruas vendendo relógios e pulseiras, como já os vi também em Porto Alegre. O que me chamou a atenção é que nos casos citados há um detalhe em comum, as mercadorias estão sempre dispostas dentro de uma maleta, tipo 007, da mesma cor e mesmo modelo. Em conversa com uma amiga que mora no Mato Grosso, ela disse que em Cuiabá é comum encontrar haitianos vendendo as mesmas mercadorias e, coincidência, dentro do mesmo modelo de maleta. A pergunta é quem será o fornecedor destas pessoas, e dessa decorre outras: vieram procurar um emprego digno que lhes garantam sobreviver ou foram aliciados para serem mascates do crime (falsificação/contrabando/roubo) ou trabalham nisso para pagar os coiotes, mesmo assim alguém faz a logística das mercadorias. Será que com os ganeses esse processo não se repete.

Anônimo disse...

Contra essas ditaduras e seus chupins a esquerdalha nunca protesta. Por isso que não valem nada, um bando de relativistas morais.

Anônimo disse...

A Dilma está carente de presença masculina em sua vida em Brasília ...

Anônimo disse...

Granja do Torto,quem é o torto nessa história?

Flávio Paranhos disse...

A Granja do Torto é uma das residências oficiais da Presidência da República. Não é hotel, não é bodega de comunista, não é albergue de ditador. Os Castro em Cuba são DITADORES e, portanto, sequer nosso país deveria manter relações com aquela ilha, quanto menos oferecer uma residência oficial para tiranos. Agora, não haveria melhor local para a "repatriação" de dólares dos Mais Médicos...

Pilincho disse...

Sobre a "repatriação" de dólares: há comentário de que o ditador-assassino cubano Raul Castro ENTROU na Granja do Torto portanto SEIS malas e SAIU levando apenas DUAS.

Anônimo disse...

Mais um episódio de País Cucaracha"!

Carlos E. Petry disse...

Caro SANTOS Jr.
A atividade destes caras agora está sendo diversionista. Quando entrarão de fato em ação estas pastinhas conterão armas. Como o povo já está se acostumando a vê-los com as pastinhas, pensará que continuam vendendo bujigangas.
Fiquemos de olho sempre alerta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/