Campos e Luciana Genro já confirmaram presença no Congresso da Famurs

A 34ª edição do Congresso dos Municípios do RS, promoção da Famurs,  já tem as presenças confirmadas de dois presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Luciana Genro (PSOL). A presidente Dilma Rousseff garantiu pessoalmente ao presidente da Famurs, Seger Menegaz, que participaria do evento, mas ainda não envio a confirmação oficial.

. Os presidenciáveis serão ouvidos dia 30. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A Genro podem colocar de controladora de catraca... ou ingressos... para outra coisa ela não serve.

jaco do morro belo disse...

A Luciana vem acompanhada com alguns bispos petistas para o encontro. Até eles a esquerda anda enrolando. Depois não queixam que as igrejas tão cheia de teia de aranha.

Anônimo disse...

Esses partidos(PSTU, PCdoB, PSB e PSol comunistas na essência) sempre se unem, então por que não forma um único partido? Seria em razão do Fundo Partidário? Acredito que sim! O que me intriga é o fato das pessoas não terem ainda se interado do conteúdo do Foro de São Paulo. A lavagem cerebral e oportunismo tem tanta força assim? Será que essa turma acredita que irão levar vantagem e vida boa como os Castros hoje levam? Se pensam, coitados!

Luiz Vargas disse...

Será que a tropa de choque psólica - Pedro Suspensório,F. Mexilhona, RR marido estepe e L. Marocas) da peremPTória gadelhuda PsicóTica também irá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/