UOL diz que Fan Fest ainda não está pronta, fica no meio do lixo e ao lado do maior esgoto a céu aberto de Porto Alegre

Prefeitura faz  tudo às pressas e no improviso, denuncia UOL.


O repórter Marinho Saldanha, do UOL, resolveu espinafrar a Fan Fest da Fifa em Porto Alegre, que segundo ele tem estrutura praticamente pronta, mas fica no meio do lixo e do esgoto. Leia tudo:

 Neste domingo, os operários acabaram a instalação do telão que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo. Porém, o local só será liberado da 11, ou seja, na véspera do primeiro evento. Localizado no Anfiteatro Pôr-do-Sol, o local é vizinho de uma área de poluição no Rio Guaíba.

Poucos metros da entrada de torcedores na Fan Fest de Porto Alegre está a ponte que cobre o local onde o Arroio Dilúvio - que corre entre as vias da Avenida Ipiranga - desagua no Guaíba. Ali, lixo depositado por moradores no Dilúvio ou mesmo esgoto chegam até o rio. Não é raro um forte cheiro de esgoto no local.

E antes do início das obras era pior

CLIQUE AQUI para saber mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

NESSA NÃO DÁ PARA CULPAR O VERMELHO CUMPRIDO, O POVO NÃO MERECE A CIDADE QUE MORA, EM POUCOS LUGARES VEREMOS POVO TÃO PORCO COMO OS QUE MORAM EM POA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Espero que chova muito e faça muito frio nos dias dos jogos e/ou quando houver algum evento neste local.

Anônimo disse...

e não é verdade?

Anônimo disse...

Pela foto a água está mais poluída que a água do Rio Tietê.Isso é uma vergonha no Brasil,não haveria necessidade de médicos estrangeiros se houvesse investimentos maciço em Saneamento Básico.A maioria dos prontos socorros e hospitais lotam por doenças provenientes de esgotos e águas não tratados.Isso ocorre de Norte a Sul e de Leste a Oeste do Brasil.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

Ah, mas eu acredito que eles vão limpar tudinho para deixar Porto Alegre uma beleza.
Se não será a maior propaganda negativa da cidade num evento de tamanha envergadura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/