Toma lá, dá cá de Dilma e do PT para conseguir apoio do PROS, PP e PR

OPINIÃO DO LEITOR

Toma lá, dá cá de Dilma e do PT
Em relação ao PR e ao PROS, como ocorreu também no caso do PP, fica mais do que claro quem compra quem e com o quê, isto é, com o dinheiro público, cargos, falta total de ética do governo, pois estao desesperados com o risco que logo mais sejam apeados do governo federal. Essa gente ainda fala que o FHC comprou os votos para aprovar a emenda da reeleição ! Pior ainda é a mídia de TV, porque Globo, SBT e Bandeirantes só contaram metade da missa, embora ainda assim tenha ficado claro que a Executiva do PP golpeou os convencionais e a própria Dilma vendeu o seu ministro dos Transportes para garantir o apoio do PR, negociando por via indireta com um prisioneiro, o mensaleiro Valdemar da Costa Neto, que como Roberto Jefferson no PTB, Zé Dirceu no PT, todos na cadeia, tem todo mundo na mão e continua mandando. 
. É o toma lá, dá cá de Dilma e do PT

João Citolin Borges, Porto Alegre. 

6 comentários:

Anônimo disse...

VEM O ASNO DO SGARBO ESCREVER QUE FHC COMPROU VOTO, VAI TE ENXERGAR GIGOLÔ DE CC, OS PETRALHAS FAZEM O MAIOR BALCÃO DE NEGOCIATA DENTRO DO GOVERNO E VEM ESTE TRASTE FALAR EM ÉTICA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E eu me pergunto: como é que os petistas explicam que, com o congresso no bolso, não tenham aproveitado os 12 anos de dinastia sindicalista, para instituir o Imposto Sobre Grandes Fortunas, previsto há mais de 25 anos na Constituição ???

É que as grandes fortunas estão muito bem representadas no congresso, e se o PT levasse essa proposta adiante, seria defenestrado do poder como foi o Collor, que ousou enfrentar as montadoras nacionais quando abriu as importações, e quando resolveu quebrar a hegemonia da Globo no Nordeste ...

Luiz Vargas disse...

O esquisito é que se FHC realemente comprou a reeleição agora quem está se beneficiando disto são os quadrilheiro$ PeTralha$. O primeiro beneficiado foi o Barba da Rose e agora a gerentA.

Mario Rangel disse...

Ué?

Mas o Aécio do PSDB comemorou uma aliança com o PTB, do também presidiário Roberto Jeferson...

Bom, mas aí deve valer, não é?

Mario Rangel disse...

Ué?

Mas o Aécio do PSDB comemorou uma aliança com o PTB, do também presidiário Roberto Jeferson...

Bom, mas aí deve valer, não é?

Luiz Vargas disse...

Legal!
Mais um PeTralha para servir de Geni dos leitores deste site.
O PeTralha Mario Rangel voltou de Cuba! Ou terá sido da Coréia do Norte?
Um pequeno indício de que os mínguas por acesso a sites inimigos sofreu o reforço de um reajuste em função do período eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/