PR também ameaça abandonar Dilma. No RS, o PR poderá apoiar Vieira.

Depois do desembarque do PTB, agora é o PR que ameaça debandar do redil da candidatura de Dilmna e do PT, deslocando-se para Aécio.

. O interesse pelo PTB e pelo PR são seus espaços de TV. 

. A donvenção nacional do partido prorrogou até 30 de junho a definição sobre a coligação nacional. "Há uma certa divisão na sigla. E a ausência dos deputados pode ser uma demonstração disso", disse o senador Alfredo Nascimento (PR-AM), presidente nacional da legenda.

. Ontem, no mesmo dia da convenção que oficializou a candidatura da presidente Dilma à reeleição, o PTB, de Benito Gama, comunicou a sua adesão ao PSDB, de Aécio Neves.

- No RS, o PTB confirmará seu apoio ao candidato do PT, Tarso Genro, quarta-feira (leia nota a seguir), mas existem setores do Partido que ainda querem desembarcar do barco. O PR no RS conversa com Vieira da Cunha, Ana Amélia e Sartori, embora também tenha garantido apoio a Tarso. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao que tudo indica o navio do PT (DILMA) começou a entrar água, e os RATOS MAMADORES(outros partidos e políticos que não vivem sem coligações) começaram a ver a água, e já estão pulando fora.

Quisera ter o PODER de mandar fuzilar todos os ratos a fim de exterminar esta praga no Brasil.

Anônimo disse...

estes partidos todos só pensam em meia dúzia de cargos.no governo eles não fedem e não cheiram. o que vale mesmo é o tempinho de tv.

Anônimo disse...

O barco da Dilma está a deriva. A debandada começou. Os que ficarem vão afundar juntos.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:49. Em vez de fusilar os ratos, quem sabe não seria melhor fusilar a loba que dá de mamar para todos eles? Morreriam por falta de leite.
O problema não são os ratos, mas a loba que dá de mamar; esta sim a grande culpada de tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/