Feriado no serviço público estadual e municipal torna o trânsito fluído neste dia de jogo entre Argentina e Nigéria

Dia de feriado (ponto facultativo) nas repartições estaduais e municipais, inclusive escolas, acabou tornando extremamente fluído o trânsito em Porto Alegre, com poucos carros e gente nas ruas. Neste momento, 12h02min, milhares de argentinos prosseguem chegando e ingressando no estádio do Internacional, local do jogo agendado para as 13h.

. Comércio e demais atividades funcionam normalmente na cidade.


. O dia é cinza, chove de modo esparso, mas no momento até o sol consegue furar o bloqueio das nuvens. 

5 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, porque São João de Meriti nao adere a estes feriados?

Anônimo disse...

o que mais me deixar perplexo é: qual dos empreendedores, empresários que esta feliz com essa matação de tempo... quanta vagabundagem esse paích. Eu PROTESTO (um grão no oceano)

Anônimo disse...

Ontem depois do trabalho foi no supermercado comprar umas biritas e vi três argentinos "cantando" a moça que entrega amostras grátis de produtos no corredor. São uns animais.

Anônimo disse...

E todas as desgraças que iriam acontecer no dia de hoje, que foram previstas e divulgadas pelo editor ??

elias disse...

Complementando: a fluidez deu-se apenas por um ponto facultativo. Li que(há dois ou três anos atrás) os empregos formas, de carteira assinada - ou coisa que o valha - em porto alegrissimo - são formados de 77%9SETENTA E SETE POR CENTO!!!!!!! de empregos publicos ou em estatais. Ai é facil, hein?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/