Datafolha demonstra que Lula e Joaquim Barbosa são os grandes cabos eleitorais do momento

Segundo o Datafolha, ex-presidente Lula (PT) segue como maior cabo eleitoral do País, com 36% de influência positiva sobre os votos dos brasileiros; presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que está prestes a se aposentar, apareceu em segundo; 26% dos eleitores afirmam que votariam em candidato indicado por ele; a ex-senadora Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos (PSB) soma 18% de influência e ultrapassa o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, que apoia o presidenciável Aécio Neves, e fica em último na lista, com 12%.

6 comentários:

Unknown disse...

Datafalha, meu caro, demonstra que O LULA E O GRANDE CABO ELEITORAL. O quinzao e apenas um apendice, colocado por vc, pra nao escancarar aquilo que todos sabemos. Mas o que me intrigou, nesta sua notinha, e que vc nao falou o que significa o apoio do FHC a algum candidato. Vc poderia informar aos seguidores que a pesquisa demonstrou, o que ja sabemos, que o cerca de 70% do eleitorado NAO VOTA EM CANDIDATO APOIADO PELO FHC DE JEITO NENHUM. Isto é que eu chamo de prestigio.

Anônimo disse...

É impressionate como essa Datafolha frauda pesquisa.

Dizer que Lula e Dilma tem alta popularidade.

Lula foi vaiado no Pan de 2007.
Dilma foi vaiada em 2011.
Foram vaiados no Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Maranhão, Pará, Brasília, São Paulo, Paraguai.

Por onde aparecem são vaiados.

Anônimo disse...

O Lula ainda continua enganando muitos brasileiros desavisados! Mas o problema para o petê é que ele tá com o rabo muito preso, principalmente com o enriquecimento ilícito dele e do Lulinha, e não pode se candidatar a presidência!
A chapa ideal seria o Joaquim Barbosa, para ser o primeiro presidente negro e também o primeiro honesto desse país, com o Bolsonaro de vice!

R Fernando disse...

Sou obrigado a concordar com o ingo, se lula e Dilma aparecerem em algum estádio serão vaiados

Anônimo disse...

Será que tu não raciocina IngoMáximo, tu não vê que essas vaias são orquestradas, senão estariam lá embaixo nas pesquisas e não venceriam as eleições, a burrice irrita.

Anônimo disse...

Talves seja por isso que os elementos odeiam lula e tem lincar ele com qualquer mal feito que ocorreu, inclusive na Ditadura Militar. Se quebraram os elementos. Quanto ao ex-ministro do STF Barbosa, não jogo de cintura para politica, com grande possibilidade do apoio dele virar dor de cabeça, por isso que ele vai para Miami.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/