Ellen Gracie poderá ser vice de Aécio

O jornalista Josias Silva, Folha, informa hoje que a ex-ministra do STF, a cariúcha Ellen Gracie, será a vice na chapa de Aécio Neves. Gracie filiou-se no ano passado no PSDB do Rio, mas ninguém conseguiu explicar por que razão ela tinha feito isso.

5 comentários:

Unknown disse...

Esta Sra e aqla Conselheira, do Aique, que assinava aqles comunicados, ao tal mercado, mentindo para que o Chefe arrecadasse mais dinheiro de investidores, mesmo sabendo que a tal OGX era uma farude? Entao e a pessoa adequada pra formar Chapa com o Aecinho PÓ... E depois, como ela ja foi da justica, ra pode orientar o Aecinho PÓ..., a maneira certa de falar das DROGAS, como exige o Cerra.

Anônimo disse...

finalmente um nome de respeito e excelente companheira de chapa.

Luiz Vargas disse...

Se colocasse o tiririca de vice teria mais votos.
Em chapa com esta ex-juíza, que sempre foi muito articulada para subir na carreira, eu não voto de jeito nenhum.
A dondoca só conhece vila, pobreza, sofrimento e carência por filme ou fotografia.
Vou ter que garimpar um outro candidato.
Aécio Neves não chegará a lugar nenhum com uma vice como esta senhora.

Anônimo disse...

Nao acredito nesta chapa. Dois do psdb e do rj? Vai entrar um nordestino ou paulista de vice, de preferencia nordelista ou paulestino. E nao venham dizer que o gurizao do camundongo e mineiro.

Anônimo disse...

Boa notícia,pena não não se concretizará, é apenas mais uma especulação.Qualquer um que o Aécio escolher o Carlos Sgarbi ou outro cumpanheiro achará defeito.Ô medinho chê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/