Planalto articula aprovação de lei da internet até quarta

Por orientação do Planalto, aliados da presidente Dilma Rousseff tentam acelerar a votação no Senado do projeto que cria o Marco Civil da Internet. A estratégia é aprovar o texto até quarta-feira, quando Dilma participa em São Paulo de conferência internacional sobre internet.

. A presidente quer levar o Marco Civil ao evento como “marca” de sua gestão no setor –a proposta é uma espécie de “Constituição da Internet”, com princípios, garantias, direitos e deveres na rede mundial de computadores.

. Dilma, porém, corre o risco de ter suas pretensões frustradas, já que alguns senadores se recusam a acelerar a votação sob o argumento de que é preciso discutir o texto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o governo petralha, tá tão interessado na aprovação dessa lei da internet, coisa boa prô usuário é que não terá. Sempre devemos desconfiar desses comunistas do PT. é só observar diariamente o que acontece na Venezuela.

Anônimo disse...

Quando a lei for aprovada, eu sugiro que a partir de então sejam usados códigos quando for preciso se referir aos petralhas vigaristas:
Lula: "X9" ou "Chefe da quadrilha"
Dilma: Anta
Tarso: Atraso
Petista: como "PeTralha" agora seria "laPinanTe"
Militância petista: Psicopatetas
PT: Partido do Trambique
...e por aí vai, é simples assim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Aí tem coisa!!! Como tudo com essa "gente", elles nao param de fazer "malfeitos" (como apelidaram seus crimes).

Anônimo disse...

Se essa turma tentar censurar a internet... vai se dar mal. No EUA tentaram o ACTA, SOPA, PIPA e o povo foi nas ruas ir contra. E no Brasil o marco civil da internet? E tudo obra do acaso?

Se os Jornais, TV e mídia informam o povo como devem? Por que tanto medo da internet?

CERN na Suíça inventou o http://www

Steve Jobs inventou a Apple, Next que era o computador básico que o pessoal na suíça usava lá. Isso não tem nem 20 ou 30 anos.

Agora que os laptops, servidores e a tecnologia está ficando popular demais. Tem até impressora 3D portátil. Estão com medo por que agora censurar fica mais difícil.

Como vão censurar milhões ou bilhões de pessoas com um celular na mão? Um laptop? Um Tablet?

E outra, censurar internet? Como?

Qualquer um pode montar um servidor em casa hoje em dia. Nas lojas de informática dá para comprar servidores portáveis.

Essa máfias estão é andando para trás igual na época do Napster nos anos 90. Tentaram quebrar o cara e deram na cara, depois ele veio e fundou o Facebook.

Anônimo disse...

O que é bom para o PT é péssimo para a democracia, para a liberdade e para o Brasil.

Anônimo disse...

Petralhada querendo regulamentar a internet ???

Só pode ser sacanagem !!


FORA DILMA !!! FORA PT !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/