Simon diz em entrevista a Veja que poderá ser candidato

Ao bater, sábado, na senadora Ana Amélia e na RBS, o senador Pedro Simon (na foto ao lado, falando na pré-convenção de ontem) indicou para o PMDB quais os adversários que ele quer ver o PMDB enfrentando nestas eleições:

Governador - Simon sabe que o adversário mais consistente deste momento é Ana Amélia. Em nome de José Sartori, um velho quadro do Partidão (Sartori foi membro do Partidão) trata de desqualificá-la ideologicamente, plugando-a com a ditadura, o que não passa de rotunda mentira. O senador esquece que a ditadura acabou há 30 anos, mas o rótulo que tenta aplicar tem objetivos eleitorais.
Senador - Como quer ser candidato, o senador mira na RBS, tentando juntar Ana Amélia e Lasier Martins, candidato a senador pelo PDT, o número 1 das pesquisas, numa espécie de bancada da RBS, que cresceria ainda mais com a incorporação de Zambiasi à chapa de Tarso Genro.

. No site da revista Veja de hoje, Simon praticamente confirma sua candidatura, apesar dos 84 anos:
O sr. será candidato neste ano?

Eu acho que não. Eu estou muito velho. Para mim, o Senado não vai fazer falta. Cansei disso, foram 32 anos. Uma vida.

17 comentários:

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

O Pedro Simon é uma MÚMIA VIVA na política. Já está em hora de ingressar na História.

Anônimo disse...

Nunca vi um projeto de AUTORIA desta pessoa, mas ja esta na hora re curtir seus dentes novos... EM CASA! Fala do exército e ditadura. ..mas faz +de 3 anos que nao sai de Brasilia..

Anônimo disse...

TEM QUE IR PRA CASA, ESPERAR A HORA. NÃO FAZ FALTA. É E SEMPRE FOI SÓ BLÁ BLÁ BLÁ.............

Anônimo disse...

Está na hora, ou melhor, já passou da hora do Simon se aposentar da política.Foi um péssimo governador.Um dos piores governo dos últimos 50 anos.Não digo que Ana Amélia será melhor do que ele, mas, pior não será.Lasier poderá fazer um pouco mais do que o Simon, pois, terá a RBS ao seu lado.Só o Simon não sabe que a fila andou para ele. Sartori não tem capacidade para administrar nenhuma empresa.Nunca estudou administração.Administrou Caxias com bastante dinheiro e sem dívidas. Agora administrar o RS é para quem tem aquilo roxo, e ele não tem.Duvido que vai demitir os Cargos em Comissão. Quando esteve na Prefeitura de Caxias ele aumentou a quantidade cargos em Comissão.O RS vai ficar pior com esses candidatos a governador.Vieira da Cunha nem sabe o que é administração,é um eterno concursado que nunca exerceu o cargo.Tarso, nem se fala. Ana Amélia terá, também, o auxílio da RBS. É outra que não sabe nada de administração. Então.....pobre povo gaúcho....vamos nos mudar para Santa Catarina.....

Anônimo disse...

O osso(salário e acessórios) é muito bom para ser abandonado. Via ficar lá até morrer, sem fazer nada, como NUNCA fez.

Anônimo disse...

O cara tá gagá. Tá na hora da aposentadoria,seu Simão!!!

Anônimo disse...

esse sujeitinho é o maior SALAFRÁRIO da política guasca. pior só os eleitores dele.
200 anos de senado e nunca fez nada que preste. tá mais do que na hora de remover esse CÂNCER político.

Anônimo disse...

Pois o senado não sentira falta deste velhaco boca rica. Só aparece quando divulgam algum escandalo, aí posa de moralista, fazendo seu discursinho enfadonho e repetitivo. O senador Collor colocou-o no seu devido lugar e ele covardemente recolheu-se a sua real importancia, bajulador que é e sempre foi do PT.

Anônimo disse...

Ana Amélia eh aquela que apoiou a comunista Manuela ? Então eu voto na direita Ana Amélia que apoiou a comunista Manuela que apoia Cuba e a Coreia do Norte ? vocês estão de brincadeira....

Anônimo disse...

SÓ FALTA O BOCA DE OURO ACREDITAR QUE GANHARÁ, ATÉ´SERIA BOM CANDIDATAR-SE PARA LEVAR UM CHOQUE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...


DE PLENO ACORDO COM TUDO O QUE DIZ O AUTONOMO DAS 10,56, E MUITO MAIS DO Q SEI DE FUNDO DE COCHEIRA.
ISTO TROCADO POR M...., É MUITO CARO, É UM GRANDE ESTELIONATÁRIO NOS DISCURSOS POLÍTICOS, ALIADO NA CAMUFLAGEM COM O PT. NA VITRINE DO PALANQUE SE COSPE TODO, SE INFLAMA COM O DISCURSO, MAS NOS BASTIDORES, É ABRAÇOS E BEIJOS COM OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Engraçado é que o editor e a turma de reaças diz que a RBS mente, que vão cancelar as assinaturas, blábláblá. Mas na hora de votar votam em peso no PGR (Partido do Grupo Rbs),kkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês são uma piada.

Anônimo disse...

Os mesmos que votarm no Turco agora dão pau nele. Alias, os elementos que deram pau (de mintirinha) na Ana Amélia aqui no Blog por term apoiado Manue, inclusive nas pesquisas induzidas do editor vão votar em peso na mulher.

Anônimo disse...

Mas bah agora me caiu os butiá dos bolso o anonimo das 09:56 disse tudo e mais um pouco me deixou desa cursado.

Anônimo disse...

Senador,
Última flor do Lácio, o bastião que, ao menos pra mim, simbolizava a ética na política, a resistência à policita rasteira, interesseira, FENECEU.
Que dia triste. Deveria haver um dispositivo na Constituição que vedasse aos macrobiotipos fazer politica ( um limite de, por exemplo, 75 anos ).
Repito, que tristeza. Sempre votei no homem, preciso de um novo simbolo, acharei!?
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

BOCA RICA,OU CUSPIDOR MOR DA REPÚBLICA?

Ó POVO QUE VAI PARA AS URNAS, LIVRAI-NOS DESTE MALA, AMÉM!

60.000,00 SÓ PARA O DENTE?ACHO QUE A COROA TAVA JUNTO!

SE NÃO SABE ONDE BOTOU O PROPRIO DINHEIRO QUER MANDAR E DECIDIR COM O DOS OUTROS

É SENADOR,GANHA BEM E NÃO SABE ONDE BOTOU O SEU DINHEIRO,E QUER MANDAR NO MUNDO?

JUNTANDO SIMON COM O PAIM DÁ ZERO VIRGULA ZERO!

É ATOR DOS RUINS,CACHORRO QUE SÓ LATE O QUE JÁ FEZ A NÃO SER REUNIÕES E FOFOCAS?

DEUS,NOSSA SENHORA, SANTO EXPEDITO LIVRAI-NOS DESTE MALA, AMÉM

João Coragem disse...

O simples fato de Ana Amélia e Lasier terem carteira assinada e atividade profissional por vários anos já da uma vantagem de Km em cima de Simon e Sartori, dois encostados. Do embusteiro do Tarso então nem se fala.