Povo renega ultimato e permanece na praça para protestar contra o governo opressor da Venezuela

A foto aí ao lado mostra a resposta que o povo deu ao caudilhete Nicolás Maduro, que esta manhã deu ultimato para que os manifestantes saíssem da Praça Altamira, Venezuela, em duas horas, conforme notícia e foto do blog dolartoday.com:

Esta fue la respuesta que el pueblo de Caracas le dio al ultimatum de Nicolas Maduro quien aseguró que habría una respuesta demoledora por parte de su régimen si los manifestantes a favor de la democracia no se retiraban en las próximas horas de las calles de Chacao y Altamira.

19 comentários:

Anônimo disse...

Maduro está podre, de tão maduro, rs!
Parece que o tiranete venezuelano vai ter o mesmo destino de Benito Mussolini!

Anônimo disse...

O editor golpista adora os black blocks venezuelanos.

Anônimo disse...

Como Mussolini, não só o Maduro como outros na fila há. É o pesadelo da esquerda continental. Le rêve est fini.

Anônimo disse...

Maduro acentuou a ditadura venezuelana e agora é uma questão de tempo para que tenha o final digno de tiranos. Maduro é apoiado por Stella, a terrorista anistiada, mas que gosta de apoiar que outros façam o que ela disse que fizeram com ela na revolução de 1964.

Luiz disse...

O democrata Políbio esqueceu que o "TIRANETE" foi eleito numa eleição livre com propaganda liberada em igualdade de condições e com amplo acompanhamento de observadores externos.
Mas a extrema direita perigosa só aceita a democracia quando os resultados lhe favorecem

Anônimo disse...

O idiota das 1804 retornou. Não sabe distinguir. É o idiota manipulado pelos canalhas.

Anônimo disse...

Olha se a Venezuela "caisse" fora do Planeta, penso que mta Gente nem iria perceber.
Com todo a Petroleo que tem....

Anônimo disse...

Pelo jeito o elemento anonimo das 20:15 é a favor dos black blocks, desde de que sejam contra a esquierda.

Anônimo disse...

O MADURO A MUITO DEIXOU DE MANDAR.

Anônimo disse...

Estranho Ocidente: apoia golpe, rechaça democracia:

Os números são incontestáveis: 95% da população da Crimeia decidiu que seu território deve ser anexado à Rússia; apesar disso, nem os Estados Unidos nem a União Europeia reconhecerão os resultados do referendo deste domingo – o que, diga-se de passagem, não fará a menor diferença; os mesmos líderes que se negam a apoiar a soberania da Crimeia, como Barack Obama, Angela Merkel e François Hollande, afiançaram seu apoio à chamada "revolução ucraniana", golpe que derrubou, à força, um governo democraticamente eleito; será que o Ocidente ainda tem autoridade moral para dar lições de democracia?

Anônimo disse...

"PATRIA ou MUERTE" > Che Guevara

"SOCIALISMO ou MUERTE > Hugo Chaves

LIBERDADE ou MUERTE! Quem vai proclamar?

Anônimo disse...

Enquanto beneficiarios de bolsas familia e assemelhados nao forem proibidos de votar, por se configurar uma compra de votos pura e simples, palhacos como esse Maduro vao continuar a ser eleitos pela massa indolente.

Dando argumentos para otarios como esses comentaristas apontando a Venezuela como pais democratico...

Lembrando que o cara da Coreia do Norte foi eleito com 100 % dos votos. E em Cuba tambem existe eleicao.

Anônimo disse...

Pelo visto o imbecil petralhão das 21:10 é vassalo das esquerdas...

Anônimo disse...

O Luiz das 19h46 só pode ser muito ingênuo ou desinformado.

Como pode haver eleições livres com propaganda liberada em igualdade de condições quando tem uma ditadura instalada no poder e toda a máquina publica e o dinheiro público trabalhando em favor do candidato da situação.

É a mesma coisa que dizer que as eleições aqui - com o Estado brasileiro tomado pelo PT - são em igualdade de condições, quando a mandatária de plantão tem toda a máquina pública a seu favor. Com um Estado aparelhado é impossível haver eleições em igualdade de condições.

SEMPRE QUEM ESTÁ NO PODER TEM VANTAGENS.

Anônimo disse...

Comparar os estudantes da Venezuela com os Black Blocs pau mandados dos partidos de extrema esquerda brasileiros é passar recibo de débil mental. Vai estudar, retardado.

Anônimo disse...

Conheça a trajetória de Leopoldo López, líder golpista na Venezuela
Veja vídeo e leia reportagem de Natalia Viana e Luiza Bodenmuller, da Agência Pública, sobre documento secreto do WikiLeaks que detalha como o embaixador William Brownfield, hoje secretário-assistente do Departamento de Estado, planejava acabar com o chavismo.

Anônimo disse...

"O democrata Políbio esqueceu que o "TIRANETE" foi eleito numa eleição livre com propaganda liberada em igualdade de condições e com amplo acompanhamento de observadores externos."

VAI SE ENXERGAR CARA!
A eleição foi trapasseada na cara dura, Capriles era boicotado pra não aparecer ma TV, enquanto Chávez dominava todos meios de comunicação, chegou a ficar 6hrs no ar por semana durante os últimos dias eleitorais.

Anônimo disse...

Ninguém contesta contra o dito cujo que está no poder e sim contesta a política adotada que está levando o país a bancarrota.Será que é difícil entender?

Anônimo disse...

Não é o que os observadores internacionais disseram anonimo das 13:22. Certo vc errado eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/