O povo, de novo, unido, na rua, jamais será vencido na Venezuela

A publicação Dolar Today, divulgou há pouco a foto ao lado, tomada exatamente as 13h15min. O texto do material disponibilizado no blog dos editores é o seguinte:]


GLORIA AL BRAVO PUEBLO! Así esta la Av. Libertador a nivel del edificio KPMG a la 1:25 pm. No hay piquete ni ejercito que pueda contra esto, el pueblo UNIDO jamas sera vencido.

Na OEA, nesta quinta-feira, a deputada Maria Corina, impedida de falar em plenário, numa orquestração da qual fez parte o embaixador brasileiro, conseguiu a muito custo convocar uma coletiva de imprensa, declarando o seguinte:

- Na Venezuela, precisamos dar ao governo a denominação que corresponde ao que ele é: uma ditadura. 
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a palavra da deputada. 

CLIQUE AQUI, também, para examinar o apavorante video de 4 minutos com um resumo das atrocidades que comete na Venezuela o governo opressor de Nicolás Maduro.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bela montagem, editor.

Anônimo disse...

Que Deus ajude ao povo brasileiro decente e trabalhador nao precisar chegar a esse extremo Venezuelano para retirar os bolivarianos petralhas do poder.

FORA DILMA!! FORA PETRALHAS!!

Anônimo disse...

Esses tiranetes terão o mesmo destino de Benito Mussolini! É questão de tempo! O sangue espanhol, a exemplo do sangue italiano, é quente... e violento!

O tiranete Hugo Chávez estava a caminho da forca, antes de o câncer levá-lo!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O ex-Maduro já apodreceu.

Unknown disse...

Rapaz eu pensei que vc tinha esquecido o Maduro, mas pelo visto vc ainda tem em mente mudar-se pra Venezuela e firmar fileiras com algum pelego dos Norte Americanos, ne?

FAÇANHA, o vaticinador disse...

ESSAS IMAGENS SÃO DA CLASSE MÉDIA VENEZUELANA EM JUSTA REVOLTA, CAUSADA POR UM GOVERNO DE APROVEITADORES MAU CARÁTERES, QUE MANIPULAM O POVÃO BOVINO, SUBMISSO POR NÃO TER NOÇÃO DE NADA, NEM NADA A PERDER.

LOGO,LOGO, AQUI ENTRE NÓS, AS MANIFESTAÇÕES CLASSE MÉDIA VÃO IRROMPER NAS RUAS, COM MAIOR FORÇA QUE NO ANO PASSADO.

É O QUE NOSSOS DIRIGENTES VERMELHOS CHAMAM DE "CONSPIRAÇÃO DAS ELITES"; PARA ESSES CHINELÕES DA POLÍTICA, QUEM LÊ AS "SELEÇÕES" E GANHA MAIS DO QUE UM SALÁRIO MÍNIMO, É DAS "ELITES"...

Anônimo disse...

O editor não postará nada da Marcha da Família com Deus? O Brasil também está bombando, editor. Está na hora de prestigiar A NOSSA GENTE, NÃO ESTRANGEIROS.

Anônimo disse...

Isso é o Brasil, amanhã!
Vocês já viram o vídeo do Lula falando merda para o povo Venezuelano-
S O S VENEZUELA eis o Brasil amanhã se nós não fizermos algo - em:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7vlZHlgYCNg

Unknown disse...

Vc leu esta, editor? O Aecio, aqle que o Cerra quer que fale sobre DROGAS (acredito que o Cerra, assim como em 2010, que que o guri das Minas fale sobre PÒ...) diz que a TUCANALHA quer "reestatizar" a Petroleira... Esta sua turma, editor, ou come m... no cafe da manha, ou como diz o Cerra, tem que falar sobre as DROGAS. Penso que nao falando sobre as DROGAS, como insisti o Cerra, as DROGAS estao afetando o unico neuronio que ele, o Aecinho, possui. O que vc acha, editor? Reestatizar a PETROBRA'X' e bom, ne?

Anônimo disse...

Os petralhas da quadrilha do mensalão e de outras roubalheiras, dizem que essa foto, é fotomontagem. Pergunto novamente...: pq o jornal nacional nada apresenta sobre a crise na Venezuela e mostra a crise na Criméia...? o que nós latinos-americanos temos que ver com a Criméia. Isso é censura deste governo ditatorial do PT contra a imprensa. Se noticiar algo que desagrada o governo te cortamos as propagandas das estatais. simples assim.

Anônimo disse...

Reitero:

Infelizmente, os políticos bananeiros que sequer conseguem fingir que são oposição aos (des) governos petistas/petralhas, não movem uma palha sequer em favor do povo venezuelano - povo, este, quase escravizado pelo "presidente" Maduro, sucessor do então tiranete Hugo Chávez! A propósito disto, reproduzo um comentário a respeito de uma raposa felpuda de um certo partido (PSDB) que sequer consegue fingir ser oposição ao lulo-petismo:


Quem é o pai da criança?

Além do Lula, do PT, entre outros partidos de esquerda, FHC e os demais tucanos são co-responsáveis! Foi graças
ao PSDB e seus emasculados candidatos que o PT chegou ao poder e se perpetua no mesmo! Em resumo, FHC, sociólogo e marxista, foi um dos pais da criança, responsável por ajudar Hugo Chávez, então aspirante a tiranete da Venezuela, a levar o país vizinho, e de resto a "América Latrina", ao abismo chamado Comunismo!


A situação em que se encontra aquela porção da população brasileira que o jornalista Augusto Nunes houve por bem denominar de "o Brasil que presta", explica olhar-se FHC com esperança, como se houvesse chegado a oposição que falta. Na verdade, FHC anda, ele próprio, com aquilo que de pior vagueia pelo mundo: Jimmy Carter, que entregou a AL para os comunistas e o Irã aos aiatolás, George Soros, seu mentor no esforço pela produção de mortos-vivos através da liberação do consumo de drogas -upgrade terrificante do profético Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Naquele, o Estado distribuía o SOMA, uma espécie de antidepressivo,no Estado de FHC, o tratamento dos viciados -, só para citar alguns. Convém lembrar, sempre, que o empolado orador foi nosso Kerensky, abrindo caminho para nossos bolcheviques. Farofeiros, é certo, mas sempre bolcheviques, a saber, rapinantes e sanguinários. Não esqueçamos, nunca, que foi por obra exclusivamente sua que o petismo não foi defenestrado do poder quando da descoberta do Mensalão.
Sua perplexidade, para quem acompanha a cena, mesmo superficialmente, não passa de jogo de cena: homem vivido, estudado, de formação marxista, sabe que a amoralidade e a criminalidade política são imanentes às ideologias socialistas, mormente àquelas de cepa marxista: o barbudo furunculoso, na senda de Darwin, teria descoberto as leis que governam o curso da História. Como corolário, resultam os bons, aqueles que seguem a corrente, e os reacionários, irrecuperáveis a quem não deve sequer oferecer a Lei, fadados a desaparecer - no que os partisans, para apressar a tal marcha da História, ficam felizes em dar uma mãozinha... Os lamentos desse senhor não têm eco em seu íntimo. Não passam do velho truque da esquerda de dividir-se por cissiparidade, como as amebas. Diferentemente daqueles protozoários, contudo, uma das partes resultantes leva embora consigo todo o lixo, todo o sangue, todas as ruínas. A outra sai limpinha e nova em folha, pronta para produzir nova safra de lixo, sangue e ruínas. Com nada de ingênuo, mas com a Utopia a embalar sua verve de Wille Zur Mächt nietszcheana (vontade de potência), e sabendo que os dias de Nicolás Maduro estão contados, trata de preservar a maldita ideologia de si própria, isolando o pobre motorista caraquenho de ônibus, jogando-o no inferno socialista em que fritam aqueles "que deturparam os princípios em que se baseia a 'humanitária doutrina'". Lá terá diversificada companhia: Stálin, Bukharin, o casal Ceausescu, Trotsky e tantos outros.
Peço notar que, em momento algum o idoso mostra algum juízo e amor à humanidade, condenando o socialismo, causa direta da condenação do povo venezuelano às eternas miséria e desesperança, de resto a experiência dos cubanos há quase 60 anos. De forma sinuosa e debilmente, reclama das consequências de sua aplicação, reclamando de outrem a compaixão que não possui.

Almirante Kirk

Anônimo disse...

E o governo Dilma continua a apoiar a ditadura venezuelana. Até quando os políticos brasileiros vão permanecer em silêncio?

Anônimo disse...

Aqui o PT condena a ditadura de 64,mas apoia as ditaduras da Venezuela e de Cuba. Partido incoerente e sem moral que anda de braços com Maluf e Collor.

Anônimo disse...

"Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas." ( V. I. Lenin)

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Por que tanto ódio e rancor e ataques dos comunistas contra a Santa Igreja Católica Apostólica Romana?

"O comunismo se estabelece onde começa o ateísmo" ( Lenin )

Almirante Kirk

Anônimo disse...


Ao PeTralha das 15,59 hs:

COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, TUDO É PaTifaria MONTADA.
VERME DEFENDE VERME, E BANDIDO DEFENDE BANDIDO.

Anônimo disse...

Mas bah! Não é mais uma daquelas procissões de misses de 'misses' da Venezuela?

Anônimo disse...

SGARBI TE PREOCUPA COM O TEU QUADRADO, NÃO VAI DEMORAR MUITO E AQUI SERÁ A MESMA COISA QUE NO PAÍS VIZINHO, MINHA MAIOR ALEGRIA SERÁ O DIA QUE TODOS ESTES CORRUPTOS ESTIVEREM NO BANCOS DOS RÉUS COM UMA LEI FEITA PELO POVO, QUEM SABE TU ESTARÁ ENTRE DELES SGARBI.


EDUARDO MENEZES

Aquiles disse...

Sábias palavras Almirante Kirk...

Anônimo disse...

Esta foto aí é de uma passeata de crentes

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Um país quebrado com carência de viveres para a população, com gondolas dos mercados vazias, um país estatizado e ditatorial.

Somente as baratas petralhas apoiam essa ditadura do Maduro, até o Paraguai já manifestou apoio aos protestos.

Mas esperar o que dessas cucarachas comunistas, que defendem ditaduras como Cuba e Coréia do Norte.

Até a China evoluiu para capitalismo de estado, somente aqui os retardados petralhas acreditam no comunismo. Devem ter comido bolinha de cinamomo quando eram criança, né Sgarbi!!!

Anônimo disse...

Almirante KIRK, tô contigo, falastes tudo. Vamos ficar de olho nessa quadrilha do mensalão...

Anônimo disse...

Grato, "Aquiles", às 10:13, e "Anônimo", às 12:35!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/