Alguém leva a sério este pedido de extradição feito contra Pizzolato ?

- Ninguém leva a sério o pedido feito pelo governo controlado pelo PT, com presidente e ministro do PT, contra um dos líderes mais importantes do PT, flagrado com fortuna que roubou do Mensalão e levou junto para a Europa. Ao lado, Pizolato com Lula. 

O governo brasileiro oficializou nesta segunda-feira o pedido de extradição do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a mais de doze anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. 

. As informações são da Agência Brasil.
. A documentação foi entregue pela embaixada brasileira em Roma ao Ministério das Relações Exteriores da Itália. Como possui cidadania italiana, Pizzolato seguiu para a Europa no ano passado, antes da expedição do mandado de prisão, em uma fuga hollywoodiana descoberta pela Polícia Federal somente em fevereiro. Desde então, está preso em território italiano.

21 comentários:

Luiz disse...

Já derrubaram o presidente da Venezuela, eleito democraticamente, sr Políbio??

Anônimo disse...

Políbio, isso é prá inglês ver. Tudo o que elles querem é ver esse ladrão longe do país. Esse cara é um arquivo vivo. Vejam o caso celso Daniel. Sabia demais e deu no que deu. assassinato puro e simples.

Anônimo disse...

Políbio,

Não esquecendo que ele era, no 1o. Mandato, o "churrasqueiro" oficial do Lulla.

JulioK

Anônimo disse...

Manda cópia dos documentos para o Ministro Gilmar Mendes ou o Ministro JB conferir se está tudo certinho, já que não confiam nas autoridades constituídas do Executivo e do MPF? Ou calem-se.

Anônimo disse...

Aplica-se o ditado popular: "Ladrão que rouba de Ladrão tem cem anos de perdão".

Como levar a sério o pedido de extradição, se o Brasil pelo cachaceiro LULA não devolveu o bandido(assassino) Battisti, com a anuência do ex-ministro da Justiça e hoje governador de meia tigela do Rio Grande do Sul, o fanfarão TARSO GENRO.

O PT que mais é que o Pizzolato fique por lá. Se ele voltar, será assassinado pelos petistas como foi o prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Que coisa feia heim,tirar nacionalidade italiana para ficar preso lá, é demais para minha cabeça.Será que a cadeia da Itália é mais confortável que a Papuda?Quero ver no Inverno de Dezembro.

Glauco Fonseca disse...

Pois é, meu amigo. Só que o Pizzolatto viajou com nome falso para a Itália, já atuando de modo criminoso. Portanto, há a hipótese de Henrique Pizsolatto ser extradidado, pois quem entrou no país foi Celso (e não Henrique), correto?
Não obstante o crime internacional de falsidade ideológica, defensável apenas nos atuais tribunais bolivarianos do Brasil, eu gostaria de saber por que a Itália decidiria manter um criminoso no país, sustentando-o, alimentando-o. Trata-se de um caso em que a Itália, em REAL, VERDADEIRA E LEGÍTIMA retaliação, devolveria o criminoso ao seu país de origem.
Ou seja, se a Itália REALMENTE deseja retaliar pela não devolução de Battisti por Lula e o PT, basta DEVOLVER Pizzolatto E NÃO RETÊ-LO. Isto sim seria uma belíssima retaliação.

Anônimo disse...

Polibio, é óbvio que o governo e o PT não querem a extradição de Pizzolato. Basta não apresentar um documento essencial, ou deixar de traduzir uma parte do processo. A extradição do cidadão italiano, que já era difícil , fica juridicamente impossível.

Anônimo disse...

Isso é para Inglês ver. Os petralhas vão acabar com o Pizzolato assim que ele desembarcar em solo brasileiro. Ele é um arquivo vivo! Terá o mesmo fim que o Celso Daniel. Brasil acima de Tudo! Fora Corja do PT!

luiz augusto orso disse...

Isso é para Inglês ver. Os petralhas vão acabar com o pizzolato assim que ele desembarcar em solo brasileiro. Ele é um arquivo vivo! Terá o mesmo fim que o Celso Daniel. Brasil acima de Tudo! Fora Corja do PT!

Anônimo disse...

Na foto o restante da quadrilha!

Putz! Foto não prova uma quadrilha, somente um contrato social e documento com firma reconhecida em cartório, testemunhado com assinaturas de pessoas idoneidade.

É assim, Dra. Rosa Weber?

FAÇANHA disse...

Não acredito é que os italianos entreguem um cidadão italiano à justiça brasileira.

Anônimo disse...

Levaria se fosse proposta a troca : Batistti x Pizolatto !

Anônimo disse...

O Q vcs querem o KARRA d volta!!!! Para ele ser asaltante de Bancos...

Anônimo disse...

è bom que fique por lá, pois se for condenado ira cumprir a pena, por aqui a turma do ministro bodoso logo o livrara da prisão.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:01, por acaso o Collor também não foi eleito democraticamente?

Glauco Fonseca disse...

Senhor "Façanha", quem é o cidadão Italiano a que o Senhor se refere? Henrique ou Celso, o morto em 1978 cujos documentos foram usados pelo irmão mensaleiro?

Glauco Fonseca disse...

Presidente da Venezuela eleito democraticamente??? Quem??? Maduro??? Não lembram como foi a eleição? Só com situação na TV, sicários transitando urnas pelo país, oposição proibida de abrir o bico? Eleito democraticamente??? És uma besta tal qual o Juremir Machado ou és o próprio?

Glauco Fonseca disse...

Senhor JulioK, para bem da verdade, o churrasqueiro aloprado do Lula era o Jorge Lorenzetti. O aloprado do Banco do Brasil era Expedito Veloso, coleguinha do Pizzolatto.

Unknown disse...

O embasamento para o pedido de extradicao, editor, e o mesmo que o pessoal da TUCANALHA utilizou pra pedir a extradicao do Cacciola. E vc lembra quem deu o HABEAS para o Salvatore dar no pe? Nao? Pois foi o Marco Aurelio Collor de Mello. So gente fina, ne editor?

Anônimo disse...

A MULA voltou as 19:22, Polibio deixa bostar texto em sua Sala. Fruto do cruzamento DILMA X LULA, não deixaria uma coisa destas sujar minha sala.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/