- Ninguém leva a sério o pedido feito pelo governo controlado pelo PT, com presidente e ministro do PT, contra um dos líderes mais importantes do PT, flagrado com fortuna que roubou do Mensalão e levou junto para a Europa. Ao lado, Pizolato com Lula.
O governo brasileiro oficializou nesta segunda-feira o pedido de extradição do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a mais de doze anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão.
. As informações são da Agência Brasil.
. A documentação foi entregue pela embaixada brasileira em Roma ao Ministério das Relações Exteriores da Itália. Como possui cidadania italiana, Pizzolato seguiu para a Europa no ano passado, antes da expedição do mandado de prisão, em uma fuga hollywoodiana descoberta pela Polícia Federal somente em fevereiro. Desde então, está preso em território italiano.
Já derrubaram o presidente da Venezuela, eleito democraticamente, sr Políbio??
ResponderExcluirPolíbio, isso é prá inglês ver. Tudo o que elles querem é ver esse ladrão longe do país. Esse cara é um arquivo vivo. Vejam o caso celso Daniel. Sabia demais e deu no que deu. assassinato puro e simples.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirNão esquecendo que ele era, no 1o. Mandato, o "churrasqueiro" oficial do Lulla.
JulioK
Manda cópia dos documentos para o Ministro Gilmar Mendes ou o Ministro JB conferir se está tudo certinho, já que não confiam nas autoridades constituídas do Executivo e do MPF? Ou calem-se.
ResponderExcluirAplica-se o ditado popular: "Ladrão que rouba de Ladrão tem cem anos de perdão".
ResponderExcluirComo levar a sério o pedido de extradição, se o Brasil pelo cachaceiro LULA não devolveu o bandido(assassino) Battisti, com a anuência do ex-ministro da Justiça e hoje governador de meia tigela do Rio Grande do Sul, o fanfarão TARSO GENRO.
O PT que mais é que o Pizzolato fique por lá. Se ele voltar, será assassinado pelos petistas como foi o prefeito Celso Daniel.
Que coisa feia heim,tirar nacionalidade italiana para ficar preso lá, é demais para minha cabeça.Será que a cadeia da Itália é mais confortável que a Papuda?Quero ver no Inverno de Dezembro.
ResponderExcluirPois é, meu amigo. Só que o Pizzolatto viajou com nome falso para a Itália, já atuando de modo criminoso. Portanto, há a hipótese de Henrique Pizsolatto ser extradidado, pois quem entrou no país foi Celso (e não Henrique), correto?
ResponderExcluirNão obstante o crime internacional de falsidade ideológica, defensável apenas nos atuais tribunais bolivarianos do Brasil, eu gostaria de saber por que a Itália decidiria manter um criminoso no país, sustentando-o, alimentando-o. Trata-se de um caso em que a Itália, em REAL, VERDADEIRA E LEGÍTIMA retaliação, devolveria o criminoso ao seu país de origem.
Ou seja, se a Itália REALMENTE deseja retaliar pela não devolução de Battisti por Lula e o PT, basta DEVOLVER Pizzolatto E NÃO RETÊ-LO. Isto sim seria uma belíssima retaliação.
Polibio, é óbvio que o governo e o PT não querem a extradição de Pizzolato. Basta não apresentar um documento essencial, ou deixar de traduzir uma parte do processo. A extradição do cidadão italiano, que já era difícil , fica juridicamente impossível.
ResponderExcluirIsso é para Inglês ver. Os petralhas vão acabar com o Pizzolato assim que ele desembarcar em solo brasileiro. Ele é um arquivo vivo! Terá o mesmo fim que o Celso Daniel. Brasil acima de Tudo! Fora Corja do PT!
ResponderExcluirIsso é para Inglês ver. Os petralhas vão acabar com o pizzolato assim que ele desembarcar em solo brasileiro. Ele é um arquivo vivo! Terá o mesmo fim que o Celso Daniel. Brasil acima de Tudo! Fora Corja do PT!
ResponderExcluirNa foto o restante da quadrilha!
ResponderExcluirPutz! Foto não prova uma quadrilha, somente um contrato social e documento com firma reconhecida em cartório, testemunhado com assinaturas de pessoas idoneidade.
É assim, Dra. Rosa Weber?
Não acredito é que os italianos entreguem um cidadão italiano à justiça brasileira.
ResponderExcluirLevaria se fosse proposta a troca : Batistti x Pizolatto !
ResponderExcluirO Q vcs querem o KARRA d volta!!!! Para ele ser asaltante de Bancos...
ResponderExcluirè bom que fique por lá, pois se for condenado ira cumprir a pena, por aqui a turma do ministro bodoso logo o livrara da prisão.
ResponderExcluirAnonimo das 11:01, por acaso o Collor também não foi eleito democraticamente?
ResponderExcluirSenhor "Façanha", quem é o cidadão Italiano a que o Senhor se refere? Henrique ou Celso, o morto em 1978 cujos documentos foram usados pelo irmão mensaleiro?
ResponderExcluirPresidente da Venezuela eleito democraticamente??? Quem??? Maduro??? Não lembram como foi a eleição? Só com situação na TV, sicários transitando urnas pelo país, oposição proibida de abrir o bico? Eleito democraticamente??? És uma besta tal qual o Juremir Machado ou és o próprio?
ResponderExcluirSenhor JulioK, para bem da verdade, o churrasqueiro aloprado do Lula era o Jorge Lorenzetti. O aloprado do Banco do Brasil era Expedito Veloso, coleguinha do Pizzolatto.
ResponderExcluirO embasamento para o pedido de extradicao, editor, e o mesmo que o pessoal da TUCANALHA utilizou pra pedir a extradicao do Cacciola. E vc lembra quem deu o HABEAS para o Salvatore dar no pe? Nao? Pois foi o Marco Aurelio Collor de Mello. So gente fina, ne editor?
ResponderExcluirA MULA voltou as 19:22, Polibio deixa bostar texto em sua Sala. Fruto do cruzamento DILMA X LULA, não deixaria uma coisa destas sujar minha sala.
ResponderExcluir