Shopping TOTAL amplia mix de restaurantes com Famiglia Facin, Di Paolo e Ragazza

O Tenant Mix do Shopping TOTAL, Porto Alegre, acaba de agregar novas opções na gastronomia dos restaurantes. Na sequência da inauguração da Cantina Famíglia Facin, semana passada, a Galeteria Di Paolo estréia a sua nova marca com a ¨Bel Galeto¨ e depois será a vez da ¨Ragazzo¨, rede paulista de restaurantes.

BIERMARKT SHOP
O mercado precisava de algo assim.No coração da rua 24 de Outubro, Porto Alegre,  criamos o conceito "shop in shop" no Rio Grande do Sul. O Biermarkt Shop é uma loja especializada na venda de cervejas artesanais nacionais e importadas, além de produtos referentes à bebida, dentro do privilegiado espaço de moda já consagrado da Spirito Santo.
 Biermarkt Shop, a união perfeita da elegância masculina com o que de melhor existe em cervejas artesanais no mundo
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos únicos shoppings de Porto Alegre que se preocupa com a boa gastronomia, os outros são o Bourbon Country e o Barrashopping.
Nos demais a carta de opções é sofrível.

Anônimo disse...

Ainda bem que surgiram outras opções de qualidade.O shopping Moinhos, por exemplo, não dispõem de um bom restaurante.

Unknown disse...

Fui humilhado e desrespeitado por um bando de despreparados e grosseiros que perderam a minha reserva e me trataram como mentiroso e aproveitador. Nunca vi tamanho desrespeito ! Pra mim já morreu. Porto Alegre e seus cidadão merecem muito mais que isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/