Tarso manda Mari Perusso conversar com PMDB na Assembléia do RS

A inédita visita ao deputado Edson Brum, presidente do PMDB do RS, por parte de Mari Perusso, secretária Adjunta da Casa Civil de Tarso Genro, assombrou e constrangeu alguns deputados que travam batalhas diárias com a bancada do PT na Assembléia do RS, porque a enviada do Piratini foi discutir a agenda do governo para este ano na Assembléia.

. A oposição sempre se queixou da falta de diálogo, porque o governo possuía ampla maioria e atropelou os deputados durante três anos, enfiando-lhes goela abaixo várias dezenas de projetos, quase todos em regime de urgência, portanto sem tempo para qualquer discussão razoável.

. Esta mudança de posição só ocorre porque agora o governo tem minoria.

COMPRE A VERSÃO e-book
"Cabo de Guerra"
No site www.albuka.com.br, você pode adquirir a versãop e-book do livro Cabo de Guerra, do editor. São 499 páginas. Toda a saga do enfrentamento de 4 anos entre o governo Yeda Crusius e o Eixo do Mal. Tudo documentado, fotos, depoimentos, entrevistas, revelações inéditas. R$ 39,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o início da aliança PT-PMDB no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/