Tarso já ficou fora do Estado o equivalente a 1/4 de um ano de mandato

Ao final das férias de 11 dias que curte no Uruguai, o governador Tarso Genro terá mais uma razão para contabilizar pelo menos duas vantagens que superam de longe o que fizeram os governos Rigotto e Yeda Somados:

Ausências do Estado
127 dias, o equivalente a quatro meses e sete dias, ou ¼ de um ano inteiro.
Voltas ao mundo (só viagens internacionais)
5 voltas ao mundo, o equivalente a 200 mil quilômetros

Ao final deste mês, contabilizados os 17 dias em que permanecerá no exterior, Tarso Genro terá acumulado 90 dias de viagens internacionais, mais do que a soma do que viajaram os dois governadores anteriores, Rigotto (59 dias) e Yeda (16 dias). Das 16 viagens que fez em três anos, o governador tem dado clara preferência por Países atrasados. Ele viajou 5 vezes ao Uruguai, 5 vezes a Portugal, duas vezes a Cuba e uma à Palestina, paisecos que nada significam na nossa pauta de exportações e de investimentos. As viagens se justificam por preferências ideológicas atrasadas do governador. 

11 comentários:

Anônimo disse...

so sera verdade se aparecer na Zero Hora. caso contrario a gauchada segue babando e aplaudindo...

Anônimo disse...

A gauchada inteligente e politizada votou, agora aguentem.

Anônimo disse...

Não faz a menor diferença se ele está no estado ou fora, continua o mandado inócuo, inoperante e sem obras. Este último ítem é de arrepiar, não se vê uma única obra do governo Tarso, é inacreditável!

Anônimo disse...

Este está com as malas prontas desde o dia que ganhou a eleição. Contados os votos o salário de exgovernador está garantida para o resto da vida.

Todos os candidatos sabem que o importante é ganhar a eleição, governar é outra coisa, tanto que a população esquecida tem o segundo eleito do mesmo partido, ambos de avaliação baixa.

Isto ocorreu pelo fato de que na Constituição do Estado, os seus constituintes vieram da grande mídia e do futebol (RBS/CJ).


Anônimo disse...

Ué... Os pelegos tuiteiros esquerdalhas não apareceram para defender a negligência do Tarso 'prevaricador do mensalão' Genro !!!

Será que não "trabalham" nos fins de semana, como os funcionários públicos ???

Anônimo disse...

Tarso está há 3 anos fora do governo, na verdade é um desgoverno! Fora do RS é bem menos danoso ao nosso estado.

Anônimo disse...

O eixo do mal (seu vice) não deixava a mulher mais maravilhosa que já pisou no planeta Terra (opinião do editor, claro)viajar. Como ela morria de medo do vice, não viajava.

Anônimo disse...


Ser governado por um sujeito desta estirpe, é a maior vergonha e humilhação que uma cidade ou estado pode ter.
Fora pt.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Ele vai à Cuba, sua pátria romântica, curtir o luar do sertão caribenho, e beijar as barbas do seu Mestre Ditador.

Aquiles disse...

A presença de Tarso Genro é tão significativa quanto sua ausência.

Um "governo" que não fez nada que pretasse nem que deu certo, a não ser , é claro, quebrar de vez as finanças do Estado.

Neste quesito, Tarso superou a tragédia que foi Olívio Dutra.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Tarso, o vermelho, - não de vergonha, - já declarou que não se candidatará à reeleição, se a dívida dos estados com a união deixar de ser refinanciada.
Se estiver sendo sincero, está se acovardando.
Ai, que saudades da nossa Ieda, corajosa qual uma Jeanne D'Arc, (l'heroïne de France)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/