Chefão da Fifa reclama: "O Brasil é o País mais atrasado desde que eu estou na Fifa"

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, reafirmou sua percepção de que haverá novos protestos e manifestações durante o Mundial de 2014. Ele está desencantado com o atraso brasileiro:

- O Brasil tomou consciência do tamanho do desafio de receber uma Copa do Mundo tarde demais. É o País mais atrasado desde que eu estou na Fifa e, portanto, foi o único que tinha tanto tempo – sete anos – para se preparar.


Na última quarta-feira, o ministro do esporte, Aldo Rebelo, informou que os seis estádios que ainda precisam ficar prontos serão entregues somente em janeiro de 2014, fora do prazo dado pela Fifa, que era dezembro de 2013.

14 comentários:

Anônimo disse...

o francês não sabe nada sobre a nossa malemolência...

depois de enrolar na organização da Copa, a gerentonA tentou dar um migué na francesada vendendo 800 novos aeroportos de mentirinha...

o francês que vá cobrar do Barba pelas obras atrasadas...

foi ele quem vendeu um Brasil que nao existe para a FIFA...

e acreditem, ha gente que sente um orgulho enorme desse nosso "jeitinho" de levar de as coisas...

ai depois são tratados com desconfiança em países civilizados e ficam fingindo que nao sabem o motivo...

Anônimo disse...

O PINGUÇO enrolou até a FIFA. Neste momento, a avaliação do LUla no resto do mundo já não é o mesmo, tudo indica que ficará até aí.

Nós pagaremos a conta das pingas tomadas por pelo safado, "barba", nojento enrolador.

Anônimo disse...

A FIFA consegue ser mais corrupta que o Brasil.

Anônimo disse...

Até que em fim o Joseph Blatte se deu conta da burrice de entregar a sede da Copa do Mundo ao Brasil, para administradores públicos safados, que fazem concorrência entre si para ver quem ganha maior percentual (%).

Anônimo disse...

Esse não é o Brasil dos brasileiros,esse é o Brasil dos petistas.Falam uma coisa e faz outra.Governo da Bahia,PT,tem um metrô de 6 Km sendo construído desde 1997 e agora privatizaram pois não iriam inaugurar nunca.Ainda criticam o Governo de São Paulo que está tocando 5 linhas do metrô 90 Kms e reformaram 260 kms de estações,trilhos e trens da CPTM,antes do PSDB os trens da CPTM eram ultrapassados com trilhos de bitola estreita e hoje são trens com ar condicionado e com trilhos bitola larga mesmo do metrô.Toda malha ferroviária de São Paulo foi substituída.

Anônimo disse...

O francês também caiu no 171 do pinguço 9Dedos! Não há dúvidas, nunca antes neste país houve um estelionatário com a envergadura de Lula!

Anônimo disse...

Incompetente é ele que, mesmo sabendo disso tudo, fechou o negócio !

Dá tempo de trocar para a Argentina !

Lá ... É uma maravilha:

" La loca és peor que el tuerto! "

Anônimo disse...

Esta Copa ficará na lembrança de todos, pela desorganizaçäo, assalto a turistas..etc

Anônimo disse...

SAFADOS COMUNISTAS....!!!

Anônimo disse...

E pensar que na época em que fomos confirmados houve aquela festa na imprensa ...

CARLA... disse...

MAS TOMARA QUE NAO SAIA ESTA COPA E, QUE ESTES ESTADIOS SUPER FATURADOS VIREM ABRIGOS PARA OS SEM TETOS, QUE DE ASSALTOS, SAQUES, QUE TUDO PARE COM ESTA TAL DE COPA QUE O BRASIL PAGUE O MAIOR MICO DA HISTORIA.. QUERO QUE TUDO DE ERRADO E VAI ACONTECER....

Anônimo disse...

O Brasil virou um circo, um hospício e um puteiro a céu aberto com a esquerda no poder ( PT, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, PPS, PMDB, PV et caterva)!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quero que esses estádios sejam transformados em presídios! Aí não haverá desculpas como falta de vagas para meter na cadeia a escória da sociedade, a começar pelos políticos - a quase totalidade destes, seja por pecarem por ação, seja por inação ( como esses tucanos de mierda, que fingem ser oposição ao PT e ao Lula, o CHEFE do Mensalão)! Essa seria a melhor imagem do Brasil para o mundo: a escória encarcerada nos estádios-prisão!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O importante é ser fevereiro e ter carnaval p'rá gente sambar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/