Sem aliados de peso, fora o PTB, o PT esnoba quem não quer a sua companhia

Na esteira da troca de insultos entre PT e PSB (leia notas abaixo) o presidente do PT do RS, Ary Vannazi, botou um pouco mais de lenha na fogueira, ontem, ao chamar os jornalistas para anunciar que tipo de aliança o governador Tarso Genro quer fazer para se eleger:

- Nós não faremos aliança com a direita.

. Ninguém sabe como é que o PTB reagirá diante da afirmação.

. O PT esnoba quem não o quer.

. A própria esquerda parece querer ver Tarso Genro de longe. O fracasso do seu governo já levou ao desembarque do PSB e do PDT. 

. É de se perguntar que ideologia seguem os Partidos de direita com os quais o PT faz alianças no governo federal e na maior parte dos municípios gaúchos nos quais elegeu prefeitos ou vice-prefeitos, como Canoas, onde a vice de Jairo Jorge é do PP.  

CERVEJAS ARTESANAIS DE TODO O MUNDO
Compre hoje, quinta-feira, em Porto Alegre, e leve para casa.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

quem disse que ptb é de esquerda? era antes do golpe de estado de 64

Luiz Vargas disse...

Pelo visto o cumpanhero PeTralha Vannazi anda fazendo companhia ao "barba" no uso daquela água que passarinho não bebe: " Nós não faremos aliança com a direita".
Ao dizer algo assim só podia estar com as idéias embaçadas por doses e doses de etanol.
Os "direitistas" Zé $arney, o Paulo Maluf, o Renan Calheiros, o Romero Jucá e demais vestais da Política brasileira são aliados de quem?
Estes PeTralha$ não tem jeito, chafurdam na própria incoerência entre aquilo que dizem e aquilo que PraTicam.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Caso do presídio de Pedrinhas e o central de POA
O SILÊNCIO DOS CANALHAS

"Nunca na história deste país"fomos repreendidos pela ONU
PARABÉNS PT
PARABÉNS PMDB
OS SENHORES MOSTRARAM AO MUNDO DO QUE SÃO CAPAZES

Saudações

Anônimo disse...

TODO GOVERNO NOS PRIMEIROS ANOS TOMA AS PROVIDÊNCIAS QUE DESAGRADAM O ELEITOR E NO ÚLTIMO ANO VIRA BONZINHO, SÓ QUE PARA FAZER ISSO PRECISA DE PARTIDOS COMPARSAS.
QUE POVO BOVINO, NÃO SE DÁ CONTA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A estratégia dos petralhas é tão sutil quanto um elefante. A tática agora é atribuir aos adversários o rótulo de direita, conforme já falou o presidente do pt e agora esse incompetente do Ari Vannazi, como se a ideologia esquerdista deles fosse a maravilha do universo.

Anônimo disse...

anonimo das 09:18 está com dozinho leva os presos para tua casa. Até as pedras sabem que os presos cagam e vijam para cima do presidio central para corroir as estruturas, quando não queimam os próprios colchões. Mas, ainda não temos presos em Delegacias, como o resto do Brasil, em especial SC e SP, onde a prioridade dos presos é matar policia e mandar incendiar onibus, assantos a roldão, planejado tudo dentro dos presidios.

Anônimo disse...

Aki em Rio Grande, o prefeito do PT, se aliou aos partidos tão demonizados e combatidos por elles, qdo na oposição, ao governo Branco. É a cara do PT. Os aliados do PT da dilma carabina, são, nem preciso enumerar, a maior corja da nossa política. Antes de 2003, tão atacadas pelo lulla, o Barba do DOPS.

Anônimo disse...

Direita???!!! Aonde está ela?

Se o PTB fosse de direita, ele jamais apoiaria ou integraria os governos petistas/petralhas! Idem o que sucedeu e sucede com o PP, entre outros partidos tachados de direita pelos petistas/petralhas!

Sequer o DEM, um arremedo do que deveria ser um partido de direita, é de Direita! Basta ver que até na escolha do nome, estes demos são uma piada de mau gosto! Afinal, a escolha do nome "DEMOCRATAS" teve como inspiração ou modelo, pasmem!!!, o Partido Democrata americano, um partido de esquerda! Como levar a sério essa gente que se pretende de direita, se sequer fazer por merecer a pretensão de ser de direita?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O missivista das 13,35 não entendeu nada,ou é ET OU UM PETRALHA OU OS DOIS.
Sr missivista quando um ser está aos cuidados do Estado,ele estado,tem o DEVER de cuidar e dar o mínimo de condições,pois no caso de Pedrinhas, as famílias das vitimas, vão entrar com processos de indenizações,e quem vai pagar somos todos nós,entendeu,sr.O que as imagens passam para o mundo é a imagem de um povo CRUEL,SÁDICO E DESUMANO
SE O SR FOR ASSIM TENHO PENA DA SUA FAMÍLIA.
ASSISTA O VÍDEO DA MENINA INOCENTE PEGANDO FOGO,ONDE ESTÁ O ESTADO PARA DEFENDE-LA,ONDE ESTÁ A MARIA DO ROSÁRIO,ONDE ESTÁ O MINISTRO DA JUSTIÇA SR CARDOSO,ONDE ESTÃO FREI BETO E SUA TRUPE,ONDE ESTÁ A FAMÍLIA DALARI,ONDE ESTÁ O BARBA,ONDE ESTÁ A ROSE.
Sr missivista 13,35,vai estudar um pouco leia CRIME E CASTIGO DE DOSTOIÉVSKI,esta obra escrita em 1866,descreve bem o que acontece hoje no país de bananas e imbecis
"VISITEM AS CADEIAS DOS PAÍSES PARA SABEREM O GRAU DE CIVILIZAÇÃO DE CADA UM"
A questão não é de dó,a questão é de CARÁTER
A questão não é de dó,a questão é de PRINCÍPIOS
Fico por aqui,lamentando que este blog da espaço,para monstros desumanos,que acusam os milicos de torturas e assassinatos,mas quando as torturas e assassinatos são em sua praia,apontam o dedo acusador para o outro em uma atitude COVARDE.
Saudações

Anônimo disse...

Não venham falar em "direita", esta foi amputada nos anos do governo sarney.

Sarney? O que é sarney?
É de direita ou de esquerda. Para onde ele vai a boiada vai de atras.

Anônimo disse...

Existe algum partido de direita? Me digam qual, que eu estarei com eles!
Fora Republiqueta Bolivariana!!!!!
Direita uni-vos!!!!!

Anônimo disse...

Fora "esquerdália"!!!!
Vejam o artigo do Persival Puggina, "OS FILHOS DAS TREVAS" no seu site http://www.puggina.org/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/